Horóscopo Touro Novembro 2018

O momento planetário será predominantemente positivo. Seu planeta da carreira, Urano, começará a se mover para a frente no dia 24. A maioria dos planetas estará na parte superior do horizonte (mais do que no mês passado) e sua décima Casa, a da Carreira, vai ficar mais forte do que a quarta
Casa, do Lar e da Família. Então, deixe um pouco de lado o lar e a vida emocional e concentre-se no mundo exterior e nas suas ambições. Esta será uma época de rápidos progressos.
Cerca de 60 a 70% dos planetas ainda estarão no setor ocidental e a sua sétima Casa, do Amor e do Romance, se fortalecerá. Seus dois planetas do amor estarão se movendo para a frente e um deles, Plutão, receberá aspectos fabulosos de Júpiter — principalmente quando o fim do mês estiver se aproximando. Você fará tudo o que é certo no nível social. Vai tirar a importância da vontade própria, colocando os outros em primeiro lugar e conseguindo tudo por meio do consenso e da negociação. Sua popularidade estará forte. Este será um mês fabuloso para o amor. Os taurinos solteiros, especialmente os que estiverem buscando o primeiro casamento, irão encontrar uma pessoa especial. Será algo sério e terá potencial para um relacionamento duradouro. A libido estará bastante ativa este mês também, outro sinal de romance. Os casados passarão por momentos de harmonia com o cônjuge, principalmente depois do dia 8.
Seu planeta financeiro, Mercúrio, começará a se mover para a frente no dia Io. A confiança e o julgamento financeiro estarão bons. Os contatos sociais e o apoio do cônjuge serão importantes. O cônjuge, amante ou parceiro vai prosperar este mês e será bastante generoso. Parcerias nos negócios (ou empreendimentos em conjunto) serão bem prováveis de acontecer. Os investidores profissionais devem prestar atenção na indústria da beleza, reciclagem e empreiteiros militares.
Descanse e relaxe mais até o dia 22. A boa notícia é que você estará bastante consciente da sua saúde durante todo o mês e, em razão disso, tomará conta de tudo. Preste mais atenção no intestino delgado (até o dia 8) e nos rins e quadril (depois desse dia). A massagem no quadril será poderosa e a alimentação se tornará menos importante depois desse dia.
Após o dia 24, apenas um planeta estará retrógrado — Marte. Este é o seu planeta espiritual. Ele começará a ficar retrógrado no dia 15. Assim, se você estiver em um caminho espiritual, não será aconselhável fazer mudanças fundamentais — radicais — no seu regime. Tudo isso precisará ser mais estudado. Em geral, sonhos e intuições precisam de mais confirmação. Eles podem ser precisos, mas a interpretação poderá não ser o que você está esperando. Não tenha pressa em agir em função disso. Pondere um pouco.

Horóscopo 2018