Horóscopo Touro Março 2018

Dois eclipses trarão revolta e distúrbios para o seu ambiente e para o mundo, mas você sairá ileso. Contudo, não será má idéia reduzir suas atividades durante os períodos dos eclipses para evitar riscos maiores.
O Eclipse Lunar do dia 3 acontecerá na sua quinta Casa, a dos Filhos, da Diversão e da Criatividade. Isso parece que irá afetar os solteiros em seus relacionamentos à medida que testará um caso amoroso da época. Se ele for insuficiente, irá acabar; se for bom, poderá seguir ao próximo nível. Os taurinos que têm filhos poderão presenciar algumas mudanças drásticas em suas vidas. Algumas normais, como um filho que vai para a universidade ou se casa. Mas algum evento mais sério poderá ocorrer e transformará seu relacionamento com ele ou ela. Todo Eclipse Lunar tenderá a testar sua capacidade de comunicação e poderá causar problemas entre vizinhos ou irmãos.
O Eclipse Solar de 19 de março ocorrerá na sua décima primeira Casa e irá testar as amizades. Algumas vezes, esses eclipses criam acontecimentos dramáticos nas vidas dos amigos também. Esse eclipse “colocará de lado” Urano, seu planeta da carreira, e poderá trazer modificações suaves na hierarquia da empresa. O eclipse também irá impactar Plutão, seu planeta do amor, e irá testar o casamento ou a parceria de negócios atual. Todo Eclipse Solar afetará a família e o lar, uma vez que o Sol, planeta do eclipse, é também seu planeta da família. Assim, poderão acontecer acessos de raiva em casa, problemas com pessoas da família (talvez um dos genitores ou figura de autoridade) e a revelação de falhas escondidas no lar.
Embora os casos amorosos e os casamentos estejam sendo testados pelos eclipses, a vida amorosa parece estar bem — principalmente depois do dia 21. Portanto, você terá de deixar a poeira baixar e não fazer nenhum movimento precipitado. As oportunidades amorosas serão muitas. Um belo Grande Trígono em Fogo trará até você romance e destaque social. Irá sair mais, se socializar com maior freqüência. Os taurinos solteiros terão mais encontros. Haverá grande confiança social no ar. Vênus, em seu próprio signo do dia 17 em diante, mostrará sua beleza, e que tem estilo, um destaque social pouco comum. Vai atrair o sexo oposto. Este será um bom momento para comprar roupas e acessórios (é possível que essas coisas venham até você) porque sua percepção de estilo estará excelente — melhor do que de costume.
Seu planeta financeiro, Mercúrio, começará a se mover para a frente depois do dia 7 e as finanças vão melhorar — ficarão mais tranqüilas. Projetos e pagamentos atrasados começarão a se resolver. A carreira ainda será muito importante e você estará trabalhando duro nessa área. Os seus superiores reconhecerão seus esforços e recompensarão você — publicamente ou de maneira sutil. O dinheiro virá de sua boa reputação profissional. Os patrões, genitores ou pessoas mais velhas darão todo o apoio necessário.
A saúde estará excelente este mês e irá melhorar a cada dia. Você poderá auxiliar essa condição com massagens no couro cabeludo e no rosto até o dia 17, e no pescoço e na garganta depois desse dia. Os taurinos que estiverem em um caminho espiritual irão se beneficiar muito (mais do que o normal) de cânticos e mantras.

Horóscopo 2018