Horóscopo Touro Maio 2018

Ainda será um mês de muita felicidade e sucesso para o taurino, aproveite. Você ainda estará passando pelo ápice anual financeiro e de prazer pessoal. Vai prosperar e se divertir. E com a maior parte dos planetas no setor oriental, sua vontade será respeitada. Continue a criar condições que agradem a você. Se os outros não acompanharem, respeite-os, mas siga seu caminho. Nesse período você será o senhor do seu destino. A felicidade estará nas suas mãos.
O momento planetário será positivo este mês, portanto você poderá ver os frutos de suas ações com muita rapidez.
Seus principais interesses este mês serão basicamente seus tópicos favoritos — prazer pessoal, corpo, imagem e aparência, finanças, comunicação e buscas intelectuais (isso mais tarde no mês, depois do dia 8).
Seu planeta regente, Vênus, estará por fora durante todo o mês.
Isso indica que você irá sair do seu abrigo normal — irá explorar territórios desconhecidos. Isso está definitivamente relacionado às finanças (seu planeta financeiro também estará por fora do dia 16 em diante), mas também poderá envolver educação ou marketing.
As oportunidades financeiras ainda estarão atrás de você, porém muitas poderão remeter a territórios pouco familiares — isso poderá ocorrer nos níveis físico ou psicológico. Talvez negócios novos e desconhecidos, ou idéias financeiras, sejam apresentados a você.
Você estará gastando mais com o lar e com a família este mês — principalmente depois do dia 21 —, mas também poderá lucrar com essas áreas. Investidores profissionais devem prestar atenção em imóveis ou indústrias que cuidam do lar. As telecomunicações e o transporte também parecerão investimentos interessantes. Os genitores ou figuras de autoridade serão mais generosos e irão apoiar os objetivos financeiros.
Vendas e marketing — o bom uso da mídia — terão certa importância incomum do dia 11 em diante. As pessoas precisarão saber sobre seu produto ou serviço. Os taurinos não são do tipo comerciantes, mas este mês estarão inclinados a esse tipo de atividade. Será o período em que verá que “boas idéias” são uma forma de prosperidade. Geralmente, você pensa em prosperidade como algo alcançável, mas as idéias são prósperas e levam a objetivos alcançáveis. E, felizmente, as idéias de prosperidade chegarão até você.
Seja mais paciente com o cônjuge ou amante entre os dias 5 e 9. Vocês verão as coisas sob perspectivas opostas — e isso será útil —, mas faça o possível para resolver os problemas. Ambas as perspectivas estarão corretas. Se puder resolver essas diferenças, o amor ficará melhor do que antes. Em nível mais profundo, os dois pontos de vista serão válidos e corretos. Se não conseguir lidar com isso, uma separação ou distanciamento temporário poderá ocorrer. Seu planeta do amor ainda estará retrógrado, portanto, dê ao cônjuge ou parceiro mais espaço, mas isso não significa que vocês precisarão se separar.

Horóscopo 2018