Horóscopo Touro Junho 2018

A carreira tem sido muito importante e tem tomado muito do seu tempo durante todo o ano, mas este mês haverá uma mudança na energia planetária. No dia 24, quando Marte se mover para seu signo, a maioria dos planetas estará abaixo do horizonte do seu horóscopo — no lado noturno do seu mapa. Você não será capaz de ignorar completamente os deveres da carreira, é claro, mas poderá tirar um pouco a relevância deles e começar a prestar mais atenção no lar, na família e nas questões domésticas. Os objetivos da carreira serão importantes, você não terá perdido sua ambição, mas será melhor ir atrás deles de maneira diferente — à noite, de modo interno e não externo —, estabelecendo seus objetivos e visualizando onde quer chegar e o que deseja alcançar.
Veremos mais dessas tendências de outras formas. A sua quarta Casa, do Lar e da Família, que tem estado forte durante todo o ano, ficará ainda mais consistente do que a décima Casa, a da Carreira, no dia 5. Além disso, seu planeta da carreira, Urano, começará a ficar retrógrado no dia 23. Decisões importantes na vida profissional precisarão de mais pensamento e estudo. Certas questões serão resolvidas apenas com o tempo, não pelo esforço pessoal. Portanto, concentre-se na sua família e em encontrar sua zona de conforto emocional. Quando você se sentir bem, fará o bem. O jogo do seu filho provavelmente será mais importante do que um novo acordo ou uma nova venda.
A saúde estará basicamente boa este mês. Marte em seu signo do dia 24 em diante vai lhe dar mais energia, entusiasmo e magnetismo pessoal. O que trará um glamour maior à imagem de Marte como o Senhor da sua décima segunda Casa. Este será um bom momento para transformar o corpo e a imagem de uma maneira espiritualizada — por meio da ioga, meditação e dieta adequada. Marte em seu signo ajudará você a realizar mais, você terá maior capacidade de trabalho. Mas isso também poderá tornar você mais impaciente. E com 50% dos planetas em movimento retrógrado, podem ocorrer muitos atrasos em várias áreas de sua vida — portanto, precisará ser uma pessoa filosófica e paciente. O mundo, de forma geral, estará mais lento, e você não poderá apressar nada — a não ser que envolva algo pessoal. Quando abranger outras pessoas, você precisará de paciência.
A saúde estará boa, mas dê atenção ao estômago e seios até o dia 5, e ao coração depois disso. A família e a harmonia emocional não serão apenas importantes por si só, mas terão conseqüências na saúde também. Exercícios físicos rigorosos terão efeitos muito bons este mês.
Embora seja um mês próspero — você estará em um dos seus ápices financeiros anuais até o dia 21 —, seu planeta financeiro (Mercúrio) ficará retrógrado no dia 15. Portanto, pondere e avalie decisões financeiras significativas com mais cuidado. Tente concluir compras e investimentos valorosos antes do dia 15.
O amor estará melhorando regularmente. Apesar de você e seu cônjuge, ou parceiro, estarem distantes, pelo menos vocês não estão brigando. Uma harmonia maior virá no fim do mês.

Horóscopo 2018