Horóscopo Touro Julho 2018

Marte ainda estará no seu signo e cerca de 40 a 50% dos planetas continuarão retrógrados este mês — então as dicas do mês anterior também se aplicarão a este. Canalize o excesso de entusiasmo em exercícios e esportes e tenha uma atitude mais paciente e filosófica em relação à vida. Você estará com pressa, mas o mundo continuará a se mover com lentidão.

Assim como em junho, a maioria dos planetas seguirá firme abaixo do horizonte, e sua quarta Casa, do Lar e da Família, estará mais forte do que a sua décima Casa, a da Carreira. (Além disso, seu planeta da carreira permanecerá retrógrado.) Então, dê um tempo nos problemas profissionais e concentre-se na sua família e na sua vida emocional. O resto, por sua vez, tornará você mais
preparado para buscar os objetivos do trabalho mais tarde no ano. Uma inversão na posição e na atitude será algo bastante saudável. Isso eliminará o enfado e permitirá que a renovação aconteça. Além do mais, quando o momento for certo, tudo ocorrerá mais facilmente. Este será um mês no qual possivelmente haverá mais progresso psicológico do que em outros momentos.

A saúde será um assunto mais delicado após o dia 23, então tente descansar e relaxar mais. Assim, muitas enfermidades diagnosticadas com nomes esquisitos (e muitas vezes assustadores) não serão nada além de efeitos colaterais da baixa energia. Cuide do coração (até o dia 14) e do intestino delgado (depois desse dia). A alimentação, em geral, será uma questão mais presente. E, assim como no mês passado, a boa saúde acontecerá como resultado da boa condição emocional. Problemas de saúde poderão ter na desarmonia familiar (passada ou presente) sua principal causa. Bem como aconteceu em junho, os exercícios físicos terão um resultado especialmente positivo, mas diminua sua intensidade depois do dia 23 de Julho.

Mercúrio, seu planeta financeiro, continuará retrógrado até o dia 10. Estude propostas financeiras e compras com maior cuidado e avalie a vida financeira, veja onde pode fazer melhorias em seus produtos ou serviços. Então, estará pronto para seguir adiante depois do dia 10. O fato de Mercúrio estar retrógrado não é uma punição. Essa será a pausa revigorante — isso poderá melhorar as finanças a longo prazo. Assim como no mês anterior, vendas, marketing, comunicações e a boa utilização da mídia serão muito relevantes do ponto de vista financeiro (isso é sempre muito significativo para você, mas agora será ainda mais). Se estiver fazendo mala direta ou envolvido com campanhas de propaganda, organize-as para depois do dia 10. A família e os contatos familiares também terão importância incomum, de maneira geral.

A vida amorosa parece estar basicamente feliz este mês. Nem tudo será perfeito, mas tudo será mais fácil. O cônjuge ou amante estará vivendo um momento de maior harmonia com sua família. Para os taurinos solteiros, os contatos ou reuniões familiares poderão apresentar oportunidades de romance.

Este mês presenciaremos um fenômeno incomum. Tanto o seu planeta pessoal (no dia 27) quanto o seu planeta do amor (durante todo o mês) estarão retrógrados ao mesmo tempo. Isso mostrará que nem você nem o cônjuge ou amante estarão seguros do que querem ou de como se sentem um em relação ao outro. A boa notícia será que ambos estarão dando mais espaço um ao outro. Mas nenhum dos dois terá em mente uma direção ou desejos claros.

Com Vênus ficando retrógrado no dia 27, evite fazer mudanças bruscas ou importantes na sua alimentação, no seu corpo ou na sua imagem. Este não será um bom momento para fazer uma tatuagem ou algum tipo de cirurgia estética que não possa ser revertida. Aguarde alguns meses e veja como você irá se sentir em relação a isso, e só então tome uma decisão.

Horóscopo 2018