Horóscopo Touro Janeiro 2018

Você iniciará o ano com 90% dos planetas — uma porcentagem enorme — acima do horizonte no seu horóscopo. Passará por um dos períodos mais ativos e bem-sucedidos da carreira no começo do ano. A sua décima Casa, a da Carreira, estará forte durante todo o mês e no dia 20 você entrará no ápice anual profissional. Este será um momento para o desenvolvimento da carreira, aumentos, promoções e novas oportunidades. Um período para agir externamente a fim de promover a carreira. Normalmente, com 90% dos planetas acima no horizonte, há uma tendência para se ignorar o lar, a família e as questões emocionais.
Porém, Saturno na sua quarta Casa não permitirá que você faça isso. E pelo fato de Saturno ser a alça de um mapa do tipo balde, sua influência e importância serão ainda maiores do que de costume. Portanto, você terá de ser bem-sucedido tanto na carreira quanto em casa — e o desafio será exatamente esse. Os membros da família precisarão compreender que seu foco na carreira, sua aparente negligência, é na verdade para o benefício deles. Os patrões precisarão compreender que o foco na família será para seu próprio bem — uma vez que, assim, você será mais produtivo no trabalho.
Este será um mês de transição. Nele, os planetas pouco a pouco irão se deslocar do setor ocidental para o oriental do seu horóscopo. Até o dia 20, a mudança será sentida. Assim, você passará de um período de dependência para um de independência, de um momento no qual você precisou se adaptar e se comprometer para outro, no qual você poderá criar novas condições.
As finanças serão sempre importantes para você, mas este mês a carreira terá um valor maior. Perceberá que se for bem-sucedido na carreira, o dinheiro virá naturalmente. O status levará você a ótimos resultados. Até o dia 15 o dinheiro virá de estrangeiros ou de investimentos no exterior. Pessoas envolvidas com religião ou universidades poderão ser bons clientes ou trazer oportunidades financeiras. Depois do dia 15, os genitores, patrões ou pessoas mais velhas estarão mais dispostos a ajudar financeiramente.
Contratos com o governo poderão surgir para aqueles que possuem seu próprio negócio. Investidores profissionais devem prestar atenção em empresas bem-sucedidas para oportunidades de lucro. Alta tecnologia, imóveis e empresas de mídia podem ser escolhas interessantes. Geralmente, você é uma pessoa conservadora quando se trata de dinheiro — prefere o seguro—, mas este mês estará mais experimental, disposta a tentar algo diferente. Além do mais, irá ultrapassar seus limites normais na busca pela riqueza. Isso ocorrerá principalmente entre os dias 10 e 12.
Religião, ensino superior, filosofia e viagem ao exterior também serão objetos de seu interesse este mês. Muitos taurinos irão viajar — ou terão oportunidade de fazer isso. Muitos participarão com maior freqüência de serviços religiosos. Boas oportunidades educacionais também surgirão. Sua mente superior — que é algo muito real — irá buscar algum exercício.
A saúde não será problema durante a maior parte do mês, mas depois do dia 20 tente descansar e relaxar mais. Seu planeta da saúde, Vênus, irá se mover bem rápido este mês. Ele passará por três (o que é incomum) signos e Casas do horóscopo. Assim, as necessidades para uma boa saúde estarão mudando muito rápido. Até o dia 4, preste mais atenção à coluna, joelhos, dentes e alinhamento do esqueleto. Entre os dias 4 e 28, cuide mais dos tornozelos — massageios regularmente e proteja-os. Após o dia 28, o cuidado deve se voltar para os pés.
O amor será um assunto delicado este mês — principalmente entre os dias 12 e 15. O sofrimento estará em alta com o cônjuge ou amante. Não será um problema de longo prazo, mas será intenso. Os taurinos solteiros encontrarão oportunidades amorosas em locais guiados espiritualmente nesse período e tenderão a mergulhar em relacionamentos amorosos de modo imprudente.

Horóscopo 2018