Horóscopo Touro Fevereiro 2018

A carreira ainda será importante, você estará no ápice anual profissional. Grandes avanços estarão ocorrendo e você certamente terá trabalhado duro por isso. O desafio ainda será equilibrar carreira e família. Faça contatos importantes e melhore sua imagem pública se envolvendo mais em projetos ou atividades de caridade. Em geral, essas atividades serão mais interessantes quando seu planeta regente passar grande parte do tempo na sua décima segunda Casa, a Espiritual. Mas isso também terá implicações importantes em sua carreira.
Seu planeta financeiro, Mercúrio, ficará retrógrado este mês — do dia 14 em diante. Tente concluir transações financeiras, compras ou compromissos importantes antes do dia 14. O fato de Mercúrio estar retrógrado não interromperá os ganhos, mas eles poderão demorar mais. Evite especulações nesse período também. Decisões essenciais em relação aos filhos deverão ser postergadas — na verdade, estudadas com maior cuidado.
Amizades e atividades em grupo continuarão motivando você durante todo o mês de Fevereiro— talvez até mais do que o romance. Os Touro que estiverem envolvidos em relacionamentos sérios poderão ter alguns conflitos em relação a essas questões — o cônjuge ou a pessoa amada se sentirá irritada com seu envolvimento com os amigos, mesmo que não haja infidelidade. Talvez o cônjuge ou amante possa ser incluído nessas atividades, isso poderá ajudar.
Essa pessoa estará buscando mais diversão, enquanto você estará mais sério este mês. As amizades e atividades em grupo não serão relevantes apenas da perspectiva social, mas também da financeira e da carreira. As pessoas que você irá conhecer serão importantes, poderão alavancar sua profissão ou trazer oportunidades financeiras.
Para os solteiros, as oportunidades amorosas acontecerão em ambientes educacionais e religiosos até o dia 26. Depois disso, o amor encontrará você enquanto estiver buscando seus objetivos profissionais, ou poderá brotar entre você e alguém que esteja envolvido na sua carreira. Um romance de escritório poderá acontecer — ou pelo menos a chance para isso.
Continue descansando e relaxando mais, diminua seu ritmo até o dia 19. Depois desse dia, a saúde e a energia irão melhorar. Faça massagens nos pés e tome cuidado com eles (tente mantê-los aquecidos se você morar em um lugar frio). Terapias orientadas espiritualmente também serão muito poderosas nessa época. Depois do dia 21, o melhor serão massagens no rosto e no couro cabeludo. Exercícios físicos vigorosos também farão bem. A boa saúde será vista tanto através do preparo físico quanto da ausência de sintomas.
A mudança do poder planetário para o Oriente estará ainda mais forte do que em fevereiro. Até o fim do mês, de 60 a 70% do poder planetário estarão no Oriente. Portanto, o destino e a felicidade das pessoas estarão em suas mãos. Se as condições não satisfizerem você, crie algo novo e mais agradável. Conseguirá fazer as coisas (mais ou menos) do seu modo nesses dias.

Horóscopo 2018