Horóscopo Touro Dezembro 2018

O momento planetário continuará positivo. Cerca de 90% dos planetas estarão se movendo para a frente até o dia 19 e 80% estarão dessa forma depois desse dia. (Saturno ficará retrógrado na data.) Este será um mês de progresso rápido na maioria das áreas de sua vida.
Assim como em novembro, a maioria dos planetas estará acima do horizonte, a sua décima Casa vai ficar mais forte do que a quarta (que estará praticamente vazia) e os dois planetas envolvidos com sua carreira se moverão para a frente. Então, continue buscando seus objetivos profissionais, você fará grandes progressos. Poderá não se tornar o diretor-geral ou presidente — se estes forem seus objetivos —, mas dará passos importantes para isso.
A vida amorosa será o principal destaque. Você ainda estará em um dos seus ápices sociais anuais (talvez da vida inteira). Júpiter irá cruzar Plutão (seu planeta do amor) exatamente entre os dias 8 e 17, o que indicará a possibilidade de um amor sério. A química sexual também será muito boa. Vênus, o planeta geral do amor e também seu planeta pessoal, entrará na sua sétima Casa, do Amor e do Casamento, no dia 5. Portanto, considerando a vida amorosa, você irá pensar mais seriamente sobre isso nesse período. Seu interesse será por compromissos duradouros e não apenas casos momentâneos. E isso irá acontecer com você. Os casados estarão em maior sintonia com o cônjuge. Farão o que puder para agradar o outro e colocarão os interesses dele na frente dos seus. Você estará do lado do cônjuge e isso será de grande ajuda.
Assim como no mês passado, a libido estará muito forte e mais ativa do que de costume — outro sinal de uma vida amorosa feliz. Contudo, tenha cuidado para não exagerar, uma vez que os órgãos sexuais serão mais importantes para a saúde depois do dia 5. Ouça seu corpo e não sua mente. O corpo saberá quando for o bastante, a mente, não. A saúde, de maneira geral, estará boa e melhorando cada vez mais. Se você tiver algum problema de saúde, note que ele desaparecerá depois do dia 22. Atente para os rins e quadril (até o dia 5)
e para o órgão sexual, cólon e bexiga (depois desse dia). O sexo seguro e regimes de desintoxicação também serão mais importantes depois do dia 5.
A importância da vida social e dos contatos sociais será percebida na vida financeira também. Este será um mês em que irá prosperar ajudando os outros a prosperarem e colocando os interesses financeiros deles na frente dos seus. Será um ótimo mês (até o dia 20) para pagar dívidas ou refinanciar as existentes. Mas também será muito fácil fazê-las. A dívida construtiva será boa, mas a destrutiva deve ser evitada. Os que estiverem em um momento específico de suas vidas verão que este será um bom período para planejar a aquisição de um imóvel. O cônjuge ou parceiro estará prosperando, assim como no mês anterior, e será generoso com você. Os que possuem ações contra seguros ou impostos terão possivelmente algum resultado positivo.

Horóscopo 2018

Horóscopo 2019