Horóscopo Touro Agosto 2018

A atividade retrógrada ainda estará forte este mês, mas com Marte deixando o seu signo até o dia 7 será mais fácil lidar com isso. Você será naturalmente mais paciente. Este também poderá ser um bom mês para sair de férias, já que sua quinta Casa, a da Diversão, ficará forte após o dia 23. Você estará com um humor melhor para se divertir e não haverá muita coisa acontecendo no mundo, de qualquer maneira.
No dia 4, os planetas farão outra alteração considerável. Até este momento, como tem sido falado, o poder esteve em sua maior parte no setor oriental do seu horóscopo. Você fez tudo à sua maneira, foi mais independente. Você teve uma capacidade ainda maior de criar as condições que desejava. Porém, agora, o setor ocidental do mapa ganhará mais força. De 60 a 70% dos planetas estarão no Ocidente. Assim, chegou a hora de deixar de lado a vontade própria e passar a cultivar os encantos sociais. Será uma fase para deixar acontecer em vez de fazer acontecer.
Os outros terão boas idéias também — e poderão ser até melhores que as suas. A iniciativa pessoal é algo bom, mas agora poderá atrapalhar você. Coloque os interesses dos outros à frente dos seus (contanto que eles não sejam destrutivos). O seu bem virá por intermédio dos outros.
Embora os dois planetas do amor do seu horóscopo, Vênus e Plutão, estejam retrógrados durante todo o mês, fatores amorosos interessantes estarão acontecendo. Isso também valerá para os solteiros que estiverem buscando o primeiro ou o segundo casamento. Haverá algo positivo no ar. Você poderá encontrar uma pessoa especial em um ambiente religioso, educacional ou em um país estrangeiro. Nenhum de vocês saberá aonde isso irá levá-los, nem precisarão saber. Apenas deixe que tudo aconteça organicamente — de maneira tranqüila. Não apresse o amor. Para os taurinos que já estão casados, tente ter mais cuidado ao se comunicar com a pessoa amada. Não parta do princípio de que está tudo certo, certifique-se de que você entende a pessoa e ela entende você. Tentar ser claro irá poupar muitas dores de cabeça futuras.
A saúde irá melhorar depois do dia 23, mas, enquanto isso, tente descansar e relaxar um pouco mais. Assim como no mês anterior, tenha uma boa alimentação e preste mais atenção ao intestino delgado (até o dia 9) e ao coração (depois desse dia). Se houver qualquer problema de saúde, ele passará rápido.
As finanças estarão boas. Haverá uma maré de sorte ou uma boa especulação entre os dias 8 e 10. Assim como no mês passado, vendas, marketing, bom uso da mídia e contatos familiares serão fundamentais. Novamente, você gastará mais com o lar e a família também. Depois do dia 19, o dinheiro virá por meio do trabalho — do trabalho feliz. Você irá gostar.
Os Touro que estiverem procurando emprego precisarão ser mais cuidadosos ao iniciar em um novo trabalho. Estude os contratos com mais cuidado e esclareça todos os detalhes. O mesmo vale para os que estiverem contratando novos funcionários. Não tenha pressa. Analise o maior número de candidatos possível.
Continue evitando fazer grandes mudanças em seu regime de saúde ou sua aparência. Este será um momento para estudo e avaliação — não para ação.
Um Eclipse Lunar no dia 28 irá testar amizades e equipamentos de comunicação, mas, basicamente, ele será benigno para você. Poderá passar por experiências intensas com amigos, vizinhos ou irmãos.

Horóscopo 2018