Horóscopo Touro Abril 2018

Apesar da sua décima Casa, a da Carreira, não estar tão forte quanto nos meses anteriores — até o dia 6 apenas um planeta restará lá —, ela ainda parece importante e ativa. Marte passará pelo seu planeta da carreira entre os dias 26 e 30, trazendo um avanço repentino para muitos de vocês. Patrões e pessoas mais velhas poderão se envolver em discussões ou ficar impacientes. Assim como os genitores ou figuras de autoridade. Permaneça calmo.
Em geral, este será um mês feliz. Principalmente depois do dia 20, quando o Sol se moverá para o seu signo. Período de prazer pessoal e deleite carnal — e ninguém faz melhor isso do que um taurino.
Para muitos, este será o mês do aniversário, no qual você irá vivenciar a experiência anual do Retorno Solar. (Outros passarão por isso no mês que vem.) O Retorno Solar, geralmente, acontece no seu aniversário, mas algumas vezes pode acontecer no dia anterior ou posterior a ele. Será um momento poderoso para você. É o seu “ano-novo particular” — o nascimento do ciclo solar para o ano que se inicia. Um ótimo momento para avaliar o ano que passou, corrigir os erros e estabelecer objetivos para o próximo ano. Orações e meditações feitas nessa época serão mais poderosas dos que as feitas em outros momentos.
No dia 16, quando Vênus se mover para sua casa do dinheiro, você verá iniciado seu ápice financeiro anual. Isso irá durar alguns meses para que você tire maior proveito. Com seu planeta financeiro se deslocando para a frente (e bem rápido), você fará progresso em direção aos seus objetivos financeiros. Atividades de caridade não estão apenas ajudando na carreira, mas também
na vida pessoal. Você fará contatos importantes, com as pessoas certas. Além disso (e até mais importante do que isso), você abrirá as portas internas para a genialidade financeira que há dentro de você. A intuição, em geral, será mais significativa no nível financeiro — especialmente depois do dia 27. Até esse dia, as oportunidades financeiras estarão buscando você. A sorte financeira estará ao seu lado após o dia 27. Você irá se vestir melhor e passará a imagem de prosperidade.
Itens pessoais valiosos virão até você. Investidores profissionais devem prestar atenção em petróleo, gás natural e energia (até o dia 10); e em empreiteiros militares, fabricantes de equipamentos esportivos e de chapéus (entre os dias 10 e 27). Imóveis, cobre, açúcar e cosméticos poderão ser bons investimentos depois do dia 27.
Plutão, seu planeta do amor, começou a ficar retrógrado no dia 31 de março. Ele permanecerá retrógrado por muitos meses. Mas isso não irá impedir o amor de acontecer, apenas vai retardar um pouco os acontecimentos — diminuir o ritmo. Este será um momento para dar à pessoa amada mais espaço e deixar que o amor cresça por si só. Não será uma boa época para forçar questões amorosas, nem para tomar decisões amorosas importantes e marcar um casamento ou um divórcio. Fase boa para rever e melhorar sua vida amorosa e suas atitudes em nível interior.
A saúde estará excelente este mês. Seja atento(a) ao pescoço e à garganta (massagem no pescoço é ótimo) até o dia 12, e aos braços, ombros e pulmões depois desse dia. (Braços e ombros podem ser massageados regularmente.)

Horóscopo 2018