Horóscopo Sagitário Setembro 2018

Setembro será um mês muito importante para os sagitarianos — de grandes mudanças em muitas áreas. Será necessária uma nova estratégia, uma nova perspectiva da vida, uma nova psicologia para os próximos dois anos e meio. Primeiramente, Saturno fará um movimento notório saindo de Leão e entrando em Virgem, saindo da sua nona Casa e entrando na décima Casa, da Carreira. A saúde de maneira geral precisará de um cuidado maior (uma tendência de longo prazo), principalmente até o dia 23. Entre os dias 2 e 3, 40%, e algumas vezes 50 e 60%, dos planetas estarão em um alinhamento estressante. O que não é algo a ser descartado. (O Eclipse Solar do dia 11 também não irá ajudar muito.) Você poderá passar por isso se seguir simples recomendações. Mantenha os níveis de energia os mais altos possíveis. Tente não se cansar demais. Concentre-se apenas no que for essencial para sua vida e deixe de lado o que for dispensável. Dê mais atenção ao coração.
Vênus, seu planeta da saúde, ficará retrógrado durante todo o mês. Portanto, embora você precise fazer alterações no seu regime da saúde — não há dúvidas quanto a isso —, não tenha pressa. Estude mais as coisas. Esclareça os fatos. Terapias orientadas metafisicamente serão bastante poderosas durante todo o mês.
O Eclipse Solar do dia 11 terá um efeito muito forte sobre você e será basicamente uma “repetição” do último Eclipse Solar de 3 de março. Seja o que for que aquele eclipse não tenha conseguido, este conseguirá. Haverá mudanças na carreira. Talvez agora você esteja sendo forçado a aceitar novas responsabilidades, o que irá gerar aumentos também. Patrões, genitores e figuras parentais parecem estar muito exigentes e severos com você. É possível que haja problemas em suas vidas também. Definitivamente, reduza o ritmo de suas atividades no período do eclipse. Você precisará de algum discernimento aqui. Somente você saberá o que é opcional e o que é obrigatório — adie o que for opcional para outro momento. Tente passar por esse eclipse no estado mais elevado (de uma maneira espiritual) possível. Atividades arriscadas, obviamente, devem ser adiadas.
Embora as finanças sejam um desafio este mês, melhorias estarão acontecendo. Primeiramente, seu planeta financeiro terá mudado de signo. Você será mais cuidadoso com seus gastos. Especulações precipitadas (e este tem sido um ano de muitas especulações) serão reduzidas. Você sempre será um gastador — é sua natureza —, mas agora estará mais cuidadoso. Você irá querer valorizar seu dinheiro. Porém, o mais importante é que a prosperidade será uma das maiores prioridades na sua vida. Na verdade, você irá medir seu sucesso em termos de “notas e moedas”, e não prestígio ou status. Se você ganhar mais, será bem-sucedido. O dinheiro virá das maneiras normais — por meio do trabalho, da produtividade. Os investidores profissionais devem prestar atenção na indústria da saúde para idéias lucrativas. Mudanças financeiras drásticas começarão a ocorrer nos meses seguintes. Os ganhos serão mais fáceis após o dia 23.
Os sagitarianos que estiverem procurando emprego precisarão pesquisar ofertas de trabalho com muito mais cuidado. Esclareça todos os detalhes. Na verdade, se for possível, será melhor pesquisar as ofertas de trabalho do que realmente aceitá-las. Isso também irá valer para os sagitarianos que empregam outras pessoas. Não tenha pressa ao contratar e busque a pessoa ou as pessoas certas. Um erro poderá ser bastante dispendioso.
Assim como no mês passado, o principal perigo para o amor será a luta por poder.

Horóscopo 2018