Horóscopo Sagitário Outubro 2018

A saúde estará muito melhor este mês. Embora a energia e a vitalidade não estejam tão forte quanto no início do ano, estarão mais vigorosas do que no mês passado. Você estará em um período de “construção de caráter” na sua vida, desenvolvendo força — os músculos físicos, mentais e espirituais. Será como um atleta que joga quando está machucado, mesmo não estando bem fisicamente. Ele participa de qualquer forma e dá o seu melhor. No processo, se fortalece, acaba desenvolvendo persistência e resistência. Incite a saúde sendo cuidadoso (a) com o coração (até o dia 8) e com o intestino delgado e a alimentação (depois dessa data). A boa notícia é que a saúde será importante e você estará atento a ela.
Seu planeta financeiro estará estimulando novamente o Eclipse Lunar de 28 de agosto durante quase todo mês, o que indicará grandes transformações financeiras — talvez algumas perturbadoras. Você, inclusive, poderá experienciar uma ou duas crises. Isso irá forçar você a realizar as mudanças que há muito tempo são necessárias. As pessoas irão com freqüência alterar seus investimentos, corretores, banqueiros, filosofia de investimento ou planos financeiros estando sob tais aspectos. Investidores profissionais freqüentemente “reequilibram” seus portfólios. Novamente, o campo da saúde será interessante para os investidores profissionais. Os gastos precisarão ser mantidos “proporcionais”. As especulações serão menos favoráveis nesse período. Aqueles que estiverem procurando emprego terão grande sucesso após o dia 8 — talvez por meio de um genitor, figura parental ou figura de autoridade. O governo ou um político poderão ser também boa fonte.
O amor estará mais espiritual e idealista durante a maior parte do mês — até o dia 24. As oportunidades amorosas surgirão em templos hindus, seminários de meditação ou retiros espirituais — ou à medida que você se envolver em atividades de caridade ou altruístas. Os bares e clubes — os locais normais — serão perda de tempo para os solteiros. A ligação espiritual — a compatibilidade espiritual — parece ser mais importante, ou tanto quanto a química sexual. Você parece buscar o “selo de aprovação” do Poder Superior no amor. Irá querer aquela pessoa predestinada — aquela que foi criada para você. Mercúrio, seu planeta do amor, ficará retrógrado no dia 12, então, o Cosmo dará a você outra oportunidade de rever e melhorar sua vida amorosa. Como sempre, evite tomar decisões amorosas relevantes (e até decisões relacionadas à carreira) após o dia 12. Depois do dia 24, quando Mercúrio em movimento retrógrado voltar a Libra, você irá buscar a amizade com a pessoa amada — você irá querer um relacionamento entre iguais. As chances
de um amor virão em organizações ou atividades em grupo. Mas não se entusiasme com essas oportunidades. Deixe que o amor se desenvolva a seu tempo.
Marte estará na sua oitava Casa, e isso realçará a libido. Não há nada de errado com isso, mas o perigo está em exagerar algo que é basicamente bom. Além disso, se a coisa sair do controle (os impulsos poderão ser extremamente poderosos nessa época), você poderá colocar em risco um relacionamento que já existe.
No dia 8, os planetas farão um movimento importante para o setor oriental do horóscopo. A mudança na verdade iniciou-se em setembro, mas só ganhará força este mês. De 70 a 80% dos planetas estarão no Oriente. Você será mais independente e poderá fazer as coisas ao seu modo. Não precisará se adaptar às situações, mas poderá mudá-las e criar situações novas. A iniciativa pessoal e a ação direta serão significativas. Quem você é e o que pode fazer será mais considerável para você do que as pessoas que conhece. Comece a criar aqui na Terra o seu Reino dos Céus particular. O Cosmo irá apoiar você.

Horóscopo 2018