Horóscopo Sagitário Novembro 2018

A maioria dos planetas ainda estará no setor oriental do seu mapa e sua primeira Casa, do “Eu”, estará com muita força durante o mês (e ficará ainda mais depois do dia 22). Ao contrário, sua sétima Casa, dos Relacionamentos, estará vazia — apenas a Lua irá visitá-la nos dias 24 e 25. Então, este será um período para fazer as coisas à sua maneira. Não haverá necessidade de se adaptar às situações. Se elas não agradarem a você, irá mudá-las ou criar novas situações.
Novembro será um mês em que o desafio será equilibrar a carreira com o lar e com a vida familiar — você precisará se destacar em ambas as áreas. Mas, até o dia 23, a metade inferior do seu horóscopo começará a se fortalecer, e você irá direcionar mais atenção à família. A carreira poderá ser realçada através de verdadeiras realizações e trabalho duro. O progresso lento, constante e evolutivo será o ponto-chave para os próximos dois anos e meio.
Seu planeta pessoal começará a viajar com Plutão perto do fim do mês. Plutão é seu planeta espiritual e simboliza um guru ou mentor espiritual. Assim, haverá um encontro ou uma associação com uma pessoa desse tipo ao final do mês (e no mês seguinte também).
Dessa maneira, você fará mudanças no corpo e na imagem durante esse período — será muito mais fácil modificar agora do que antes. Alguns sagitarianos poderão estar contemplando uma cirurgia estética. Em geral, o mês à sua frente será espiritual. A sua décima segunda Casa, da Espiritualidade, estará bastante forte. Será um ótimo mês para participar de retiros ou se envolver em causas de caridade e altruístas. Será um bom mês para iniciar o relacionamento certo e alinhar-se com o Poder Superior.
O relacionamento com um filho irá se complicar após o dia 15. Não tome decisões severas, sejam elas quais forem. Somente o tempo poderá resolver as coisas. Ele Ou ela estará extrapolando os limites. Dificilmente você conseguirá impedir isso este mês.
A saúde ainda precisará de cuidados, mas estará boa. Você poderá melhorá-la prestando mais atenção no coração, no intestino delgado (até o dia 8), nos rins e no quadril (após esse dia). As terapias baseadas na terra serão poderosas antes do dia 8. A gestão de minerais precisará de maior monitoramento nesse período também. Depois do dia 8, as terapias baseadas no ar — ar puro, locais com vento, banhos de ar e exercícios de respiração — se tornarão bastante benéficos. A pureza do ar em geral será mais importante.
As oportunidades amorosas estarão em organizações ou atividades de grupo até o dia 11. Depois disso, elas acontecerão em eventos orientados pela espiritualidade, retiros, seminários de meditação, evento de caridade ou à medida que você se envolver em atividades voluntárias. Médiuns, sacerdotes e canais espirituais — esse tipo de pessoas — terão orientações relevantes sobre o amor e a carreira depois do dia 11. Ouça o que eles têm a dizer.
O amor estará perseguindo você secretamente este mês. Poderá não enxergá-lo ou não saber disso conscientemente, mas estará acontecendo. Até o mês que vem ele encontrará você.

Horóscopo 2018