Horóscopo Sagitário Março 2018

Você já está pronto para mudanças drásticas há alguns anos, mas este mês elas começarão a acontecer. Dois eclipses poderosos — que afetarão muito você — trarão essas mudanças.
O Eclipse Lunar do dia 3 ocorrerá na sua décima Casa, indicando mudanças na carreira e problemas na vida dos genitores, figuras parentais ou patrões. Poderão ocorrer abalos na hierarquia empresarial (e até mesmo no seu ramo industrial). E já que esse eclipse causará um impacto no seu planeta regente, Júpiter (ele formará quase um quadrado exato), ele trará transformações para a imagem, a aparência pessoal e o conceito próprio. Se você não teve o cuidado com a dieta, ele poderá causar a desintoxicação do corpo — mas isso será tuna doença. As impurezas serão excluídas. Talvez você esteja recebendo fortes críticas pessoais e seja forçado a redefinir-se. (Algumas vezes, nossos críticos nos fazem os maiores favores — eles nos forçam a pensar sobre quem somos e do que somos feitos.) Reduza o ritmo de suas atividades durante esse período — alguns dias antes e um ou dois dias depois. As coisas que você precisa fazer devem ser feitas, mas as atividades opcionais — principalmente se forem estressantes ou arriscadas — devem ser adiadas.
O Eclipse Solar do dia 19 ocorrerá na sua quarta Casa — e novamente poderá trazer dramas para a vida dos genitores, figuras parentais ou patrões. Algumas vezes, isso trará mudanças, ou reparos no lar. Os membros da família (que têm estado inconstantes nos últimos anos) poderão ficar ainda mais inconstantes no nível emocional. Os estudantes poderão fazer modificações importantes nos planos educacionais. Você poderá enfrentar abalos no seu local de adoração. A fé e a filosofia de vida pessoal serão testadas. Reduza o ritmo de suas atividades nesse período também.
Em geral, você precisará descansar e relaxar mais até o dia 21, mas, principalmente, perto dos períodos dos eclipses. Melhore a saúde prestando mais atenção na cabeça, couro cabeludo e rosto até o dia 17, e no pescoço e garganta depois desse dia. Massagens no couro cabeludo e na face serão particularmente benéficas até o dia 21, e as no pescoço farão bem após essa data. A tensão tende a se acumular em torno do pescoço, saiba identificar isso e libere-a com massagens, mantendo o pescoço relaxado e livre das tensões. Terapias térmicas — sauna, banho de sol, bolsa de água quente e banheira de água quente (o mais quente que você suportar) — serão benéficas até o dia 17. Terapias baseadas na terra — banho de lama ou de lodo, banho de água mineral, terapia de cristal — serão benéficas depois do dia 21. Antigas florestas, regiões montanhosas e cavernas também serão locais fortificantes depois desse dia.
A saúde e a energia irão melhorar radicalmente depois do dia 21. Se você teve problemas de saúde nos últimos tempos, este será o momento em que curas milagrosas acontecerão. No dia 21, você iniciará um de seus ápices de prazer anuais — e parece que será um período de muita diversão. Lazer e divertimento serão seus principais interesses.
Seu planeta do amor começará a se mover para a frente no dia 7 e, assim, um relacionamento atual ficará mais transparente. O julgamento social estará muito melhor. As oportunidades amorosas ainda acontecerão na vizinhança e em ambientes educacionais. Depois do dia 18, o amor poderá acontecer em reuniões familiares ou como resultado de alguma apresentação por algum membro da família (ou daqueles que são praticamente da família).

Horóscopo 2018