Horóscopo Sagitário Maio 2018

A maioria dos planetas ainda estará no Ocidente, no setor social do seu mapa, seu planeta pessoal continuará retrógrado e sua sétima Casa, dos Outros, estará forte durante todo o mês. Todos os conselhos que foram dados nos meses anteriores valerão ainda mais para este. Você estará entrando em um ápice social anual. A boa vontade dos outros é o que trará felicidade e será o caminho para o seu bem. Evite a auto-afirmação e lutas por poder, e permita que os outros façam as coisas ao seu modo — contanto que isso não seja destrutivo. Ser querido fará com que você desenvolva ainda mais suas habilidades naturais. Adapte-se às situações da melhor maneira que puder. Permita que coisas boas aconteçam em vez de tentar forçar isso.
A saúde estará boa e você irá se destacar nos esportes e nos exercícios este mês. Mas, depois do dia 21, tente descansar e relaxar mais e controle seu ritmo de vida. Seja mais cuidadoso (a) com os braços, ombros e pulmões (até o dia 8) e com o estômago e seios (depois desse dia). O pescoço e a garganta serão importantes até o dia 20. As terapias orientadas pela terra — cristais, regiões montanhosas, cavernas, florestas antigas, banhos de lama e de lodo — continuarão sendo maravilhosas até o dia 20. Os tipos metafísicos de terapia — oração e meditação — também serão particularmente poderosos nesse período. As terapias baseadas na água — imersão em banheira (a uma temperatura confortável), nadar, andar de barco, turbilhão de água — serão eficazes depois do dia 8. Depois desse dia, será um bom momento para iniciar um regime de desintoxicação também.
O campo amoroso será feliz e estimulante. Os solteiros de Sagitário terão oportunidades de relacionamento sério e de diversão. Isso irá depender do seu humor. Talvez até abrace os dois tipos. As de diversão estarão perto de casa, em reuniões familiares ou através de contatos com algum membro da família, até o dia 15. As chances mais sérias surgirão no trabalho ou quando você estiver buscando objetivos de saúde, até o dia 11. Depois disso, ambas virão nos lugares mais comuns — festas, boates e reuniões sociais. Os ambientes educacionais também poderão ser locais bastante férteis. Os sagitarianos solteiros terão mais encontros, com chances de encontrar aquela pessoa especial, e os casados irão sair mais. Todos passarão a freqüentar mais festas e pessoas notáveis passarão a fazer parte da sua esfera social.
O mês que se inicia também parece ser muito próspero. Um belo Grande Trígono em Fogo (que iniciará depois do dia 1S) irá ativar o planeta financeiro (e felizmente estará se movendo para a frente). Portanto, este será um ótimo período para o dinheiro, com grande confiança e otimismo. As especulações serão favoráveis na segunda quinzena. As oportunidades financeiras surgirão quando você estiver se divertindo. Aqueles que procuram emprego terão sucesso até o dia 21. Depois disso, as ocasiões ainda serão favoráveis, mas não tanto quanto antes. Tente olhar para além de suas fronteiras normais. Você poderá encontrar oportunidades interessantes que podem exigir grande deslocamento.

Horóscopo 2018