Horóscopo Sagitário Junho 2018

Embora a parte inferior do seu horóscopo ainda esteja mais forte do que a superior; esta estará ganhando cada vez mais poder. Mantenha o foco na família. Continue a cultivar os estados emocionais certos, mas olhe atentamente para a carreira e o sucesso exterior, assim será mais fácil dar mais foco ao trabalho.
Você ainda estará no seu ápice social anual, mas o fato de Mercúrio estar retrógrado no dia 15 poderá complicar as coisas. Continue saindo e se divertindo, é claro, mas deixe que o amor se desenvolva de maneira lenta e orgânica. As oportunidades que acontecerem depois do dia 15 poderão não ser tudo o que aparentam. Portanto, se você adotar uma atitude relaxada — aproveitar cada encontro e não projetá-lo muito no futuro —, o amor será uma área divertida este mês. Chegou a hora — principalmente para aqueles que já estão envolvidos em um relacionamento — de avaliar as coisas e ver onde as melhorias podem ser feitas. Será um ótimo mês para a desintoxicação de maneira geral, mas especialmente uma desintoxicação da vida e das atitudes amorosas.
De maneira geral, a libido estará em níveis mais altos do que o normal, não importa se você é uma pessoa jovem ou madura. Será um sinal tanto de amor quanto de luxúria — difícil distinguir um do ouro. A química sexual parece ser a principal atração no amor. A intensidade emocional e a paixão serão recompensadas. As paixões poderão levar você às alturas, mas cuidado com as quedas — elas podem deixar você lá embaixo. A paixão também é uma faca de dois gumes. A inveja e a possessividade poderão ser um problema.
As oportunidades amorosas (as sérias) poderão ocorrer em locais estranhos e incomuns. Em países estrangeiros, na igreja, em uma reunião para orações, em um funeral, velório ou cemitério, ou quando você consolar pessoas de luto. Um encontro divertido poderá acontecer no cemitério ou em algum local semelhante.
Este será outro mês de prosperidade — principalmente até o dia 24. O mesmo Grande Trígono em Fogo, sobre o qual falamos no mês anterior, continuará agindo até o dia 24. O dinheiro virá de uma maneira feliz — algo que nem todos podem dizer. Você não terá medo de nada. As especulações serão favoráveis entre os dias 8 e 13 (e, nesse período, os dias 9 e 10 parecem ser os melhores). Depois do dia 24, será melhor evitar as especulações. Os filhos com idade adequada também terão prosperidade nessa época — e eles parecem apoiar suas necessidades e objetivos financeiros.
O poder que você terá na oitava Casa este mês indicará que o cônjuge ou parceiro estará prosperando também e será mais generoso com você. Será um bom mês para saldar dívidas, se tiver algum dinheiro sobrando. Os sagitarianos que estiverem buscando capital externo o encontrarão com maior facilidade este mês — por meio de facilidades de crédito ou de investidores externos.
A saúde irá melhorar depois do dia 21. Estimule-a com regimes de desintoxicação e prestando mais atenção no estômago e nos seios (até o dia S) e no coração (depois desse dia). As terapias orientadas pela água serão benéficas até o dia 5. Depois disso, as terapias orientadas pelo fogo ganharão força — luz do sol, calor, rituais de velas e coisas do tipo.

Horóscopo 2018