Horóscopo Sagitário Janeiro 2018

O ano iniciará com 70 a 80% dos planetas no setor oriental do seu horóscopo — o setor do “Eu”. A sua primeira Casa, do “Eu”, estará muito poderosa (especialmente até o dia 16), enquanto que sua sétima Casa, dos Outros, estará vazia (apenas a Lua irá visitá-la, nos dias Io, 28 e 29). E, como se isso não bastasse, Marte estará em seu signo até o dia 16. A independência pessoal vai estar mais forte agora. Você terá grande poder para agir de acordo com sua vontade, criar novas condições e circunstâncias na sua vida e buscar o caminho pessoal para a felicidade. Os outros precisarão se ajustar a você, em vez do contrário. O que não significa que precise faltar com o respeito ou passar por cima dos outros (e com Marte no seu signo você precisará ter uma atenção toda especial com isso), apenas que se os outros não concordarem, você poderá seguir em frente sozinho. A iniciativa pessoal irá importar nesse período e a aprovação ou não dos outros não deve ser motivo de preocupa-ção. Com 90% dos planetas se movendo para a frente e o dinamismo de Marte no seu signo, você fará um rápido progresso em direção aos seus objetivos.
A saúde estará excelente e você terá toda a energia para conseguir qualquer coisa em que sua mente estiver concentrada. Marte em seu signo ajudará você a se superar nos esportes e nos regimes de exercício. Isso irá gerar magnetismo pessoal e carisma. E, embora devamos evitar lutas por poder sempre que possível, se você tiver de se envolver em alguma, certamente este será o momento, pois irá vencer. Dê mais atenção à coluna, joelhos, dentes e alinhamento do esqueleto (até o dia 4); aos tornozelos (entre os dias 4 e 28) e aos pés (depois do dia 28).
Você também estará no seu ápice financeiro anual. O interesse pelas finanças será intenso. Não apenas sua segunda Casa estará poderosa (40 a 50% dos planetas estarão lá ou passando pelo local), mas seu planeta financeiro será a “alça” de um mapa do tipo “balde” — será através dos ganhos que você irá elevar todas as outras áreas da vida. Com tanta motivação, os ganhos também tenderão a ser grandes. Será um mês muito bom para especulações. O dinheiro virá de diversas formas — por meio do trabalho, da criatividade pessoal, dos investimentos estrangeiros, de pessoas de outros países, de viagens, de vendas, de marketing e dos contatos sociais. Existirá uma conspiração cósmica para enriquecer você. Nesse momento, haverá apenas uma fraqueza financeira— o fato de seu planeta financeiro estar retrógrado. O progresso financeiro será rápido, mas se não for detalhista, isso irá atrasar você. Precisará voltar e refazer seu trabalho. Haverá boa oportunidade de emprego para aqueles que estiverem procurando nos dias 17 e 18 — mas parece que ela estará um pouco além dos seus limites normais.
Este mês você fará as coisas ao seu modo na maioria das áreas de sua vida. O cônjuge ou parceiro estará ao seu lado ou fazendo o possível para agradar a você — principalmente no campo financeiro. Uma parceria nos negócios ou um empreendimento em conjunto possivelmente acontecerá nesse período. Os amigos também estarão dando seu apoio nessa área. O amor parece estar um pouco prático e realista até o dia 1S — os solteiros irão se encantar com pessoas com dinheiro ou que podem ser bons provedores. E as oportunidades amorosas acontecerão à medida que eles buscarem seus objetivos financeiros ou com pessoas envolvidas em suas finanças. Após o dia 15, a compatibilidade mental se tornará mais importante. Somente a prosperidade não será o bastante, você irá querer alguém com quem possa se comunicar e partilhar as idéias.

Horóscopo 2018