Horóscopo Sagitário Dezembro 2018

O ano que se passou foi de intenso prazer pessoal e no mês passado, no dia 22, você entrou em seu ápice anual do prazer pessoal. Isso continuará este mês. Dezembro será um mês para boa comida, bons vinhos, os melhores restaurantes e a realização de fantasias sensuais. Como já foi mencionado, tudo isso será bom, mas se você exagerar sua cintura irá demonstrar de maneira drástica. Este mês de Dezembro você irá se sentir da seguinte maneira: “Eu vou à forra agora e faço dieta depois.”
A maioria dos planetas estará no Oriente e sua primeira Casa, do “Eu”, será sua maior Casa de Poder — estará ainda mais forte do que no mês passado. De 40 a 50% dos planetas estarão lá ou passando por ela agora. Será um momento de você fazer as coisas ao seu modo, em quase todas as áreas da sua vida.
O ano que passou foi bastante próspero, e o ano que irá iniciar será ainda mais. Mas, algumas vezes, a prosperidade cria condições que precisam ser mais analisadas e planejadas. Sim, o progresso é algo maravilhoso, mas carrega problemas consigo — como gerenciar a riqueza, onde investir, impostos, o contador certo etc. Seu planeta financeiro ficará retrógrado no dia 19 (assim que Júpiter entrar na sua Casa do Dinheiro), então, esses serão os problemas com os quais você terá de lidar. Ainda assim, serão os melhores distúrbios a se ter. Uma avaliação completa da sua vida financeira será necessária. Este será um momento de pesquisa e estudo. Quando a clareza se fizer presente, você saberá o que tem de fazer. A partir do dia 18, você entrará em seu ápice financeiro anual (em alguns casos da vida toda). As suas habilidades financeiras, suas façanhas, serão respeitadas pelos outros. Muitos sagitarianos receberão homenagens por essas habilidades.
A saúde estará boa este mês. Poderá aumentá-la dando mais atenção aos rins e quadril até o dia 5 (o quadril pode ser massageado regularmente), e ao cólon, bexiga e órgão sexual a partir desse dia. A desintoxicação será mais eficaz após o dia 5. Com Marte na sua oitava Casa, aumentando em muito os níveis de sua Iibido, a preocupação com a saúde pode ser exagerar nas coisas boas. Algo como empanturrar-se ou beber demais. O ato em si não faz mal, o excesso é que causa o problema.
A maioria dos planetas estará agora abaixo do seu horizonte. Será novamente noite no seu horóscopo e o» métodos noturnos serão mais poderosos do que os diurnos. As relações familiares, a harmonia emocional e sentir-se bem serão mais valiosos para você do que o sucesso exterior. Você não estará perdendo suas ambições ou sua carreira, apenas dando a elas um descanso renovador. A melhoria da carreira virá quando estiver no correto estado emocional e não por meio de ações e manipulações excessivas.
De 80 a 90% dos planetas estarão se movendo para frente este mês, então, poderá esperar um progresso rápido em direção aos seus objetivos. Especialmente aqueles que estiverem relacionados à felicidade pessoal.
O amor continua perseguindo você e não precisará fazer nada especial. O amante ou parceiro estará a seu lado e colocará seu interesse antes do dele. A vida amorosa estará à sua maneira.
As oportunidades na carreira também estarão atrás de você, mas você poderá esperar e escolher um pouco mais — não haverá necessidade de aceitar as coisas que violam sua zona de conforto emocional. Uma ocasião muito feliz para o amor e para a carreira virá entre os dias 19 e 22.

Horóscopo 2018