Horóscopo Sagitário Agosto 2018

No dia 7, quando Marte cruzar da metade inferior para a superior do seu mapa, nós teremos importante mudança planetária. Pela primeira vez este ano, a metade superior estará mais forte do que a inferior. Será dia no seu horóscopo. A noite terá operado sua mágica em você. Chegou a hora de agir no mundo de modo nitidamente prático. A família ainda será importante, mas você precisará equilibrar as responsabilidades da carreira com as da família — dê mais atenção à carreira.
Este será um período na sua vida em que os dias serão mais curtos do que o normal — como no inverno. A metade superior do horóscopo estará com mais força por apenas alguns meses, enquanto que a parte inferior esteve forte durante quase todo o ano. Então, faça bom uso da pouca luz do dia disponível.
No dia 19, seu ápice anual da carreira ficará em alta. Até o dia 23, ele estará bem encaminhado. Aumentos, promoções, homenagens e reconhecimento serão possíveis nesse período. Na verdade, seu sucesso profissional poderá dar início a outra mudança na situação doméstica.
Viajar sempre foi importante para você, mas este mês será ainda mais. Isso parece estar relacionado à carreira. Sua disposição para viajar será um ponto positivo nela. Conhecer as pessoas certas, que podem ajudar você — e relacionar-se com elas — também será fundamental para a profissão. Seus dois planetas do amor (Vênus e Mercúrio) estarão passando pela sua décima Casa, da Carreira. Assim como no mês passado, será bom para você freqüentar (ou promover) as festas certas.
A saúde estará mais delicada após o dia 23. O estresse, provavelmente, virá como resultado de muito trabalho no emprego ou em casa — tendo a necessidade de ser bem-sucedido em ambas as áreas. Além disso, haverá um poderoso Eclipse Lunar no dia 28 — uma repetição do Eclipse Solar de 19 de março — na sua quarta Casa, do Lar e da Família. Tente descansar e relaxar mais após o dia 23, mas principalmente por volta dos períodos de eclipse. Fique de olho no coração, especialmente após o dia 9. Até então, dê mais atenção ao intestino delgado e à alimentação. Felizmente, a saúde será prioridade para você e o seu foco estará voltado para ela — o que será um sinal muito bom.
O Eclipse Lunar do dia 28 poderá trazer problemas para a vida dos pais, figuras parentais, patrões e membros da família. Ele poderá trazer mudança, remodelamento ou reparo no lar. A família e o padrão doméstico estarão se transformando. Os membros da família (ou você pessoalmente) poderão sonhar com a morte, o que irá apenas ajudar você a resolver isso psicologicamente. Em alguns casos, poderá haver realmente uma morte na família; em outros, uma experiência de quase morte; e em alguns casos, apenas a “morte” do padrão familiar. Este eclipse irá impactar seu planeta regente, Júpiter. Portanto, novamente, se você não estiver cuidando da sua alimentação, uma purificação poderá ocorrer. Você estará redefinindo sua personalidade, a opinião de si mesmo, sua imagem e aparência pessoal.
O amor será uma área feliz este mês, principalmente entre os dias 4 e 19. A química sexual ainda será algo excitante, mas você irá buscar mais em um (a) amante. Você irá querer alguém educado (a), com quem possa aprender, partilhar valores filosóficos simples. Se você puder ter isso e a química física também, será o ideal. As oportunidades amorosas aparecerão em ambientes educacionais ou religiosos depois do dia 4. Talvez até em países estrangeiros (este será um mês bastante forte para as viagens) ou com pessoas de outros países. O tipo estrangeiro exótico irá encantar você. Após o dia 19, irá se encantar com pessoas de poder, políticos ou empresários. Os solteiros terão oportunidades amorosas com patrões e com pessoas muito mais velhas. Você estará se misturando e atraindo pessoas de prestígio para sua esfera social. Com Marte na sua Casa do Amor, você precisará evitar lutas por poder com o cônjuge ou parceiro — isso será difícil, mas faça o possível. As tentações de infidelidade serão um teste no relacionamento atual.

Horóscopo 2018