Horóscopo Sagitário Abril 2018

Os ganhos foram altos no mês anterior, e a tendência é que continuem este mês. Um belo Grande Trígono em Fogo estará carregando o planeta financeiro (o fez durante todo o mês passado) até o dia 27. Além disso, Saturno, o planeta financeiro, começará a se mover para a frente no dia 19. Muitas coisas que estiveram se desenvolvendo nos últimos meses agora irão se manifestar. O julgamento financeiro estará muito mais transparente. Você tem especulado bastante e se arriscado muito com o dinheiro nos últimos meses, e a tendência é que continue (até o dia 27). Essas atividades parecem ser favoráveis. Aqueles que estiverem procurando emprego terão sorte este mês — o interesse no trabalho irá aumentar à medida que a diversão for acabando, após o dia 20. Sua vontade fará surgir a oportunidade.
A maioria dos planetas ainda estará no Ocidente, no setor social do seu horóscopo. E, no dia 6, Júpiter, seu planeta pessoal, começará a ficar retrógrado. Talvez isso seja bom. Você estará menos certo de si e mais aberto às opiniões alheias. Ademais, a chance de você se envolver em lutas por poder será menor—algo que deverá ser evitado nesse período. Este será o momento para ser social e conseguir o que deseja por meio da graça e do charme, em vez do poder. Você irá reconhecer mais facilmente que o seu modo talvez não seja o melhor e que os outros terão perspectivas e opiniões válidas.
A maioria dos planetas ainda estará na parte inferior do seu horóscopo. A sua quarta Casa, do Lar e da Família, estará forte, já a sua décima Casa, da Carreira, estará vazia (somente a Lua irá visitá-la nos dias 26, 27 e 28). Continue se concentrando na família e mantendo a estabilidade no lar. Isso irá ajudar na carreira mais do que qualquer outra atividade. Com uma base sólida em casa e um bom apoio familiar (o que não é fácil de se conseguir nos dias atuais), as atividades profissionais irão melhorar mais tarde. O fato de Mercúrio, seu planeta da carreira, estar na quarta Casa até o dia 10 irá reforçar ainda mais o que está sendo dito. A família e a harmonia pessoal devem ser a prioridade número 1.
O fato de você colocar sua família em primeiro lugar não significa que está ignorando completamente a carreira. É uma questão de ênfase. Até o dia 10, muitos sagitarianos se sentirão inclinados a fazer mais trabalho de casa. Depois, você buscará meios para tornar o emprego mais “divertido” — injetar um pouco de alegria. Em alguns casos, isso irá significar entreter clientes em locais mais agitados ou se tornar mais criativo no modo como lida com a profissão. Alguns de vocês encontrarão alegria ao apoiar a carreira dos filhos — os seus ou os dos outros.
O período entre os dias 26 e 30 trará um problema para a vida dos filhos e uma oportunidade amorosa repentina (que não será muito séria).
A saúde estará boa e será um dos seus interesses este mês. Ótimo momento para iniciar uma dieta ou regime de saúde. A saúde estará boa, mas seja atento(a) com o pescoço e a garganta (durante todo o mês), o coração (depois do dia 20) e os pulmões, braços e ombros (depois do dia 12). As terapias baseadas na terra (como discutimos no mês anterior) serão positivas durante todo o mês, mas as baseadas no ar também serão benéficas depois do dia 12. Banhos de vento, locais expostos ao vento e exercícios de respiração serão fortificantes naturais.

Horóscopo 2018