Horóscopo Peixes Outubro 2018

A saúde estará muito melhor este mês, mas 40%, e algumas vezes 50%, dos planetas ainda estarão em alinhamento estressante com você. Portanto, mantenha seus níveis de energia o mais alto possível. Concentre- se no que for essencial e deixe de lado o que tiver menos importância. Planeje melhor seus dias para que possa fazer mais coisas com menos energia. Melhore a saúde dando mais atenção aos rins e quadril até o dia 23. Depois disso, cuide da bexiga, cólon e órgão sexual. Regimes de desintoxicação serão eficazes durante todo o mês. Terapias baseadas no ar — banhos de ar, locais arejados, exercícios de respiração — serão poderosos até o dia 23. Após essa data, terapias baseadas na água — natação, banhos de imersão, turbilhão de água, spa e hidromassagem — apresentarão ótimos resultados. O sexo seguro e a moderação sexual serão essenciais durante todo o mês.
A metade superior do horóscopo agora será a parte poderosa. Sua décima Casa, da Carreira, estará fortalecida (e os dois planetas que se encontram lá estarão se movendo para a frente), enquanto que sua quarta Casa, do Lar e da Família, estará vazia (apenas a Lua irá visitá-la, nos dias 1º, 28 e 29). Portanto, assim como no mês passado, concentre-se na carreira e deixe um pouco de lado as questões familiares e domésticas. Você não conseguirá evitar todas de uma vez, mas poderá minimizar sua relevância. Você estará em um período poderoso para a profissão, que ficará ainda mais forte nos meses seguintes. Para alguns, esse será um dos pontos mais altos da vida.
Os amigos estarão passando por acontecimentos dramáticos em suas vidas. Alguns buscarão ser mais do que amigos com você. Haverá oportunidades amorosas nesse meio ou com contatos dessas pessoas. Grupos e organizações também parecem ser um caminho para o amor. Assim como outros países, ambientes religiosos ou educacionais. Também poderão ocorrer situações com vizinhos. Embora você possa experienciar várias chances este mês de Outubro, ainda precisará se concentrar na qualidade e não na quantidade. Seu planeta do amor ficará retrógrado no dia 12, então evite tomar decisões amorosas importantes a partir desse dia. (Isso se aplica também aos negócios.) Mais uma vez, chegou a hora de avaliar sua vida amorosa e ver onde você pode fazer melhorias.
Organizações às quais pertence poderão enfrentar momentos de turbulência. Um genitor ou figura de autoridade irá fazer mudanças financeiras significativas.
As finanças serão mais desafiadoras até o dia 23. Os ganhos virão, mas você não irá trabalhar demais por eles. Eles irão aumentar radicalmente após o dia 23. As especulações serão mais favoráveis nessa época também. O dinheiro virá de um modo feliz — quando você estiver se divertindo ou em locais de entretenimento. E também poderá gastar mais com os filhos este mês.

Horóscopo 2018