Horóscopo Peixes Novembro 2018

O poder na metade superior do horóscopo (desde o mês passado) tornou-se bastante dominante. De 70 a 80% dos planetas estarão na parte superior. A sua décima Casa, da Carreira, estará bastante poderosa, e no dia 22 você entrará em um momento muito positivo nesta área. A sua quarta Casa, do Lar e da Família, ao contrário, estará vazia (somente a Lua irá visitá-la, nos dias 24 e 25). Portanto, sirva à sua família sendo bem-sucedido no mundo exterior. Busque o apogeu. A realização — fazer a coisa certa — irá levar você ao sentimento correto.
O sucesso profissional acontecerá por meio de uma combinação de trabalho duro e sorte. Você terá muita sorte na carreira — os mais velhos e figuras de autoridade irão favorecê-lo/a —, mas não conte somente com isso. Faça o trabalho que for necessário.
O lado ocidental do seu horóscopo ainda estará mais forte do que o oriental (até o dia 22), portanto, continue cultivando suas habilidades sociais e atinja seus objetivos através do consenso e do compromisso. Teimosia e auto-afirmação — e principalmente lutas por poder — não serão aconselháveis nesta fase. A popularidade será mais importante do que o mérito pessoal.
Embora a carreira esteja indo muito bem, as finanças ficarão mais complicadas. Marte, seu planeta financeiro, começará a ficar retrógrado no dia 15 e permanecerá assim durante o resto do ano. Se você tiver negociações financeiras relevantes pendentes, tente concluí-las antes do dia 15. Depois dessa data, será um período para avaliação financeira e planejamento — e não para tomar grandes decisões. É claro que você poderá fazer compras no mercado, mas grandes gastos precisarão de um estudo mais cuidadoso. As especulações serão favoráveis na primeira quinzena, mas quando Marte começar a ficar retrógrado, evite-as. Investimentos nos filhos também precisarão de um estudo mais cuidadoso. O fato de Marte estar retrógrado não irá interromper os ganhos (principalmente até o dia 22), mas irá diminuí- los um pouco. Poderão ocorrer atrasos e problemas técnicos pequenos e irritantes.
Sua nona Casa estará vigorosa (até o dia 22) e o signo de Sagitário ficará forte depois disso. Ambos estarão relacionados a viagens ao exterior e ao ensino superior. Portanto, este será um mês de viagens — principalmente quando relacionado com o trabalho e com a carreira. Pessoas religiosas terão muitas revelações filosóficas. Boas oportunidades educacionais também surgirão.
A saúde estará delicada durante todo o mês, mas principalmente após o dia 22. De 40 a 50% dos planetas estarão em alinhamento estressante com você. Então, assim como no mês passado, descanse e relaxe mais, e concentre- se apenas no que for realmente importante. Fique atento (a) ao cólon, bexiga e órgão sexual até o dia 22, e ao coração, fígado e coxas, depois desse dia. As terapias do tipo metafísicas — oração e a pregação da palavra — serão especialmente poderosas durante todo o mês.

Horóscopo 2018