Horóscopo Peixes Março 2018

Março será um mês muito significativo e agitado para o pisciano. Além de dois poderosos eclipses — que irão causar forte impacto em você —, os planetas passarão da metade superior para a inferior do seu horóscopo. Até o dia 18, a maioria dos planetas estará abaixo do horizonte. E embora este seja um ano positivo para a carreira (e sua décima Casa, da Carreira, continua com força), a noite irá descer sobre seu horóscopo. Então, você precisará seguir na profissão por meio das atividades noturnas — métodos interiores, sonhos, visualização e estabelecimento de objetivos; alcance de uma percepção de harmonia emocional; forte apoio da família e uma base doméstica segura. As questões familiares poderão ficar mais turbulentas perto do fim do mês. O humor dos membros da família (talvez até mesmo o seu) poderá oscilar muito. Esta será a mensagem do Cosmo para você prestar mais atenção nessa área.
Porém, o principal destaque serão os dois eclipses. O Eclipse Lunar do dia 3 acontecerá na sua sétima Casa e irá testar o casamento ou parcerias nos
negócios. Uma vez que o planeta do eclipse, a Lua, é o planeta dos seus casos amorosos, um deles também poderá ser testado. Se você for forçado a agir, siga adiante ou termine. Esse eclipse poderá resultar em acontecimentos dramáticos na vida dos fdhos — e também poderá pôr à prova seus equipamentos de comunicação ou carros. Júpiter, seu planeta da carreira, será jogado de lado por esse eclipse. Portanto, mudanças na vida profissional também estarão ocorrendo agora. Dramas poderão acontecer na vida dos genitores, figuras parentais e de autoridade e patrões. Abalos na hierarquia empresarial também estarão propensos a ocorrer. Enquanto tudo isso estiver acontecendo, será difícil ter fé. Ainda assim, tenha fé, no fim todos os abalos serão para o seu bem. Modificações que há muito tempo precisavam ser feitas acontecerão e sua vida poderá progredir da maneira certa.
O Eclipse Solar do dia 19 irá se dar no seu signo. Dessa maneira, você estará redefinindo sua personalidade e conceito próprio. As pessoas nos vêem como nos vemos. Então, conforme mudamos a idéia que temos de nós mesmos, os outros irão nos perceber de modo diferente. Além disso, quando isso ocorrer, é normal que a aparência também mude. Você irá adotar um visual e um guarda-roupa diferente. Se você foi negligente com a alimentação e a saúde, este eclipse trará uma desintoxicação do corpo físico. O Sol, o planeta do eclipse, também é seu planeta da saúde. Portanto, esse eclipse irá gerar transformações na alimentação e no regime de saúde. Em algumas ocasiões, é possível que haja um susto relacionado à saúde, mas, já que ela é boa, isso não irá passar de um susto.
Reduza o ritmo de suas atividades durante os dois eclipses. Não negligencie o que realmente precisa ser feito — não seja demitido do emprego por causa do eclipse. Mas adie atividades opcionais — principalmente se elas forem estressantes ou arriscadas.
Na saúde, fique de olho nos pés, até o dia 24, e na cabeça, rosto e couro cabeludo depois desse dia. Massagens nos pés serão muito poderosas até o dia 21, e na cabeça, no rosto e no couro cabeludo, depois disso.
Apesar do tumulto dos eclipses, este será um mês de prosperidade. No dia 21, você dará início a um ápice financeiro anual. Os ganhos virão da comunicação e das atividades de venda, trabalho e contatos sociais. A intuição financeira estará bastante forte entre os dias 24 e 27. Uma maré de sorte ou uma situação conveniente também aparecerá nessa época.

Horóscopo 2018