Horóscopo Peixes Maio 2018

A maioria dos planetas ainda estará abaixo do horizonte este mês e sua quarta Casa, do Lar e da Família, ficará forte. Enquanto isso, seu planeta da carreira continuará retrógrado. Você poderá seguramente se concentrar menos na carreira e mais no lar. A harmonia emocional e o estado interior correto serão mais importantes do que o sucesso exterior — e este irá acontecer, mas você precisará estar preparado/a. A harmonia emocional será relevante por outras razões. Após o dia 23, ela se tornará um fator considerável em traumas emocionais do passado ou em desarmonias com membros da família.
A saúde estará basicamente boa, mas após o dia 23 descanse e relaxe mais um pouco. Cerca de 50% dos planetas estarão formando um alinhamento estressante com você. Será importante manter os níveis de energia em alta. As terapias que podem melhorar o nível de energia geral — como curas energéticas — serão recomendáveis. Você também poderá melhorar a saúde com massagens no pescoço, terapia de cristais, banhos de lama ou minerais até o dia 21.
Depois disso, preste mais atenção aos braços, ombros e pulmões. Braços e ombros podem ser massageados regularmente. O elemento Ar será um tônico poderoso depois do dia 21 também — se você se sentir deprimido (a), vá até um local arejado e deixe que o vento passeie pelo seu corpo.
Este será outro mês de prosperidade. Uma intuição espiritual (talvez uma palavra de um médium ou um canal espiritual) levará você a algo lucrativo no dia 10 (e isso também pode ter acontecido no mês passado). Algumas mudanças financeiras drásticas — e talvez de rompimento — poderão ocorrer entre os dias 12 e 14, quando Marte irá estimular de novo o ponto de Eclipse Solar do dia 19 de março. Mas esse problema terá vida curta. Após o dia 15, seu planeta financeiro, Marte, entrará no seu signo e Casa, onde ele será mais poderoso a seu favor. Marte não estará apenas bem posicionado, mas ele também receberá belos aspectos — ele será parte de um positivo Grande Trígono em Fogo do dia 15 em diante. Você estará cercado(a) de otimismo financeiro. As especulações serão favoráveis, a sorte estará do seu lado e uma bela fonte de riqueza chegará perto do fim do mês ou no início do mês seguinte. O medo financeiro será fácil de ser superado e haverá um progresso rápido. Os gastos serão livres e, talvez, um pouco precipitados.
Mercúrio, seu planeta do amor, irá se mover com rapidez este mês. Ele passará por três signos e Casas do seu horóscopo. Isso indicará grande confiança social. Mas também irá assinalar que necessidades e atitudes irão mudar rapidamente no amor. Um amor atual poderá se confundir com isso, já que em um momento você ficará feliz com uma coisa e, no outro, com outra. Até o dia 11 você irá se encantar tanto com a riqueza quanto com a inteligência. Nem uma, nem outra irá satisfazê-lo(a) — você estará em busca de uma boa combinação entre as duas. Depois do dia 11 (e até o dia 29), você irá se interessar pelo intelecto e também pelo compartilhamento e apoio emocional.
Presentes materiais ou a simples riqueza irá sair de cena. Depois do dia 29, o apoio emocional e a diversão serão os dois principais elementos no amor. Os solteiros de Peixes encontrarão oportunidades amorosas perto de casa durante todo o mês. Isso irá ocorrer na vizinhança ou em ambientes educacionais até o dia 29. Do dia 11 em diante, isso poderá acontecer em uma reunião de família ou com alguma pessoa apresentada por parentes.

Horóscopo 2018