Horóscopo Peixes Junho 2018

O poder planetário mudou no mês passado. Os setores ocidental e oriental do horóscopo agora estão equilibrados. Você não será dependente nem independente. Algumas vezes (possivelmente entre os dias 1º e 12, e do dia 27 em diante), você estará mais independente e será capaz de levar a vida da sua maneira — conseguirá criar as condições da forma que desejá-las. Em outras (possivelmente entre os dias 13 e 27), você será mais dependente da boa vontade dos outros e terá de usar suas habilidades sociais — um efeito gangorra. Será um mês em que irá desenvolver os dois lados da sua natureza — sua independência pessoal e suas habilidades sociais.
Assim como no mês passado, a maioria dos planetas estará abaixo do horizonte e sua quarta Casa, do Lar e da Família, ainda estará forte. Júpiter, seu planeta da carreira, continuará retrógrado. Portanto, continue se concentrando mais na família e nas suas necessidades emocionais e trabalhe de maneira noturna. Somente o tempo irá resolver algumas questões relacionadas à carreira, então, é melhor que você se mantenha em harmonia e fortaleça os laços familiares. Assim como no mês passado, o bem-estar emocional será muito importante para a saúde física (até o dia 21). Você parece estar bastante envolvido com a saúde dos membros da família — outra razão para você se concentrar mais nessa área.
No mês passado você teve alguns baques financeiros, mas a prosperidade foi forte de qualquer maneira. Este mês, o ouro virá sem parar. Junho será um mês de muita prosperidade, principalmente até o dia 24. Siga com confiança atrás
de seus objetivos financeiros, não tenha medo. Seu planeta financeiro ainda será parte do Grande Trígono em Fogo e receberá muito estímulo positivo por causa disso. Haverá uma conspiração cósmica para trazer prosperidade para você. Aumentos e promoções poderão ocorrer — embora você possa vivenciar isso somente no fim do ano. Patrões, pessoas mais velhas, genitores e figuras de autoridade estarão apoiando seus objetivos financeiros (novamente, você poderá enxergar o resultado final só mais tarde já que eles podem ainda estar ponderando sobre o assunto). Se você tiver algum problema com o governo, este será um momento bastante favorável para resolvê-lo. Os amigos e os contatos sociais serão muito úteis. O bom uso dos meios eletrônicos terá um papel importante nos ganhos. Assim como ocorreu no mês anterior, as especulações estarão favoráveis até o dia 24 e você irá correr mais riscos do que de costume. Gastará com mais liberdade (estará em condições de fazer isso), apenas tome cuidado para não exagerar. Da perspectiva espiritual, você terá uma revelação sobre como prosperar — como fazer acontecer o que deseja. Irá entender como influenciar suas idéias e intuições. Após o dia 24, Marte irá se mover para sua terceira Casa — isso irá demonstrar a importância da comunicação, das vendas e do marketing nos ganhos. Escritores e professores, pessoas que trabalham com a mente, terão bons ganhos.
O amor estará mais complicado este mês, já que Mercúrio, o planeta do amor, ficará retrógrado no dia 15. Você será uma daquelas pessoas de sorte que terá três períodos no ano para rever e atualizar sua vida amorosa — este será um deles. O fato de Mercúrio estar retrógrado não irá interromper sua vida social, apenas irá reduzir um pouco o ritmo das coisas. A confiança social não estará em seus padrões normais. No mês passado, seu planeta do amor se moveu rapidamente e talvez você tenha ido depressa demais em algumas direções — agora é possível que você precise retroceder um pouco. Seu planeta do amor passará o mês na quinta Casa, da Diversão e da Criatividade. Assim, você não levará o amor tão a sério — irá querer apenas diversão e bons momentos. E talvez isso seja bom — você não deve levar o amor tão a sério na segunda quinzena. Os solteiros encontrarão oportunidades amorosas nos lugares comuns
— perto de casa, em reuniões de família ou em locais de entretenimento. Os piscianos casados ou envolvidos em um relacionamento poderão melhorar a relação se divertindo juntos. Tente recriar uma espécie de lua-de-mel.
A saúde irá melhorar após o dia 21, mas, enquanto isso, descanse e relaxe mais. Fique de olho no coração, braços, ombros e pulmões, até o dia 21, e no estômago e seios, depois desse dia.

Horóscopo 2018