Horóscopo Peixes Julho 2018

Muitas das tendências do mês passado ainda estarão em vigor este mês. A maioria dos planetas ainda estará abaixo do horizonte e seu planeta da carreira continuará retrógrado. Então, preste mais atenção na situação do lar e da família e trabalhe na profissão através de métodos interiores.

Assim como no mês passado, os setores oriental e ocidental estarão equilibrados e você oscilará entre a independência para fazer as coisas e a necessidade de fazer parte de um grupo. A independência pessoal estará mais forte entre os dias 10 e 12, e depois do dia 25 de Julho. As habilidades sociais e o compromisso serão mais importantes entre os dias 13 e 25. (A posição da Lua tenderá a desequilibrar para um lado ou para outro.)

A sua quinta Casa, da Diversão e da Criatividade, ficou muito poderosa no dia 21 do mês passado e continuará assim, principalmente até o dia 23. Você estará em um de seus ápices anuais do prazer pessoal. Com 50% dos planetas retrógrados este mês (durante a maior parte dele), o ritmo das coisas estará diminuindo no mundo todo. E poderá ser uma boa idéia tirar umas férias antes do dia 23. Será melhor viajar entre os dias 10 e 23. Se você precisar viajar antes desse período, organize-se e deixe um tempo livre maior para antes e depois da viagem, e não marque as conexões de vôos muito próximas. Certifique-se das reservas de hotel e carro. (Os dois planetas envolvidos com viagens estarão retrógrados ao mesmo tempo.)

O amor estará ficando mais feliz este mês. No dia 10, seu planeta do amor começará a se mover para a frente, trazendo o julgamento social aos seus padrões normais. A confiança social também estará forte. O planeta do amor passará um mês na quinta Casa, da Diversão, e é onde os solteiros encontram as oportunidades amorosas — em estâncias, locais de entretenimento, eventos esportivos e boates. Assim como no mês anterior, o amor ainda estará relacionado à diversão. Ele precisará daquele sentimento de lua-de-mel. Da mesma forma, os relacionamentos existentes poderão ser melhorados se você e a pessoa se divertirem juntos e trazerem de volta a fase doce do relacionamento. Em geral, este será um mês de casos amorosos em vez de compromissos sérios (para os solteiros).

A saúde estará boa, mas veja com mais afinco rins e quadril, até o dia 14; estômago e seios, até o dia 23; e coração, após essa data. A coluna e o alinhamento do esqueleto têm sido importantes durante todo o ano, e serão ainda mais este mês de Julho. Regimes de saúde e estilos de vida saudáveis se tornarão mais atraentes depois do dia 23. Você estará mais envolvido com esses assuntos.

Os piscianos que estiverem procurando emprego terão sucesso este mês depois do dia 23. E as oportunidades de trabalho poderão vir até você enquanto se diverte.

As finanças serão um pouco mais estressantes nesse período, especialmente após o dia 23. Você apenas terá de trabalhar mais para os ganhos, mas eles virão. Novamente, assim como no mês passado, comunicação, vendas e marketing serão cruciais para o sucesso. Com Mercúrio se movendo para a frente no dia 10, este será um bom período para trabalhar com mala direta ou campanhas de propaganda (a melhor época será entre os dias 10 e 27).

Horóscopo 2018