Horóscopo Peixes Janeiro 2018

A maioria dos planetas estará na parte superior do horizonte do seu horóscopo quando o ano iniciar. A sua décima Casa, da Carreira, ainda estará muito poderosa e você, em um ápice anual da carreira (um deles). A sua quarta Casa, do Lar e da Família, ao contrário, estará vazia (somente a Lua irá visitá- la, nos dias 10, 28 e 29). Você poderá tranqüilamente se concentrar na carreira e deixar de lado as questões familiares e do lar. Isso não significa que você irá ignorá-las completamente, mas que prestará mais atenção na vida profissional. Seu sucesso no mundo exterior será, no fim, bom para a família. A atitude correta levará ao sentimento certo. Será dia no seu mapa — não será meio-dia, mas estará perto. O dia não foi feito para introspecção emocional, nem para sonhar. Foi feito para fazer e agir. Haverá muito progresso acontecendo. Muitos piscianos tiveram promoções ou aumentos no mês passado, mas isso ainda poderá ocorrer este mês. Sua boa reputação profissional (que você precisa manter) irá gerar mais negócios e indicações. Genitores, pessoas mais velhas e patrões estarão mais prósperos este mês. Com o seu planeta financeiro próximo ao benevolente Júpiter e dentro do caridoso signo de Sagitário, seus objetivos de bem-estar serão imensos. A sorte estará com você. As especulações serão favoráveis.
Você será uma pessoa mão aberta (e impulsiva) este mês e, é claro, poderá fazer isso. Haverá uma sensação de otimismo financeiro insaciável. E talvez esta seja também a principal fraqueza financeira — caso você exagere. Suas expectativas poderão ser irreais.
A maioria dos planetas estará no setor oriental do horóscopo agora. Cerca de 80%, e algumas vezes 90%, dos planetas estarão no Oriente — uma porcentagem incrível. Este será um momento para levar a vida à sua maneira. Você estará fazendo isso na maioria das áreas da sua vida, e o Cosmo irá apoiar. Sua felicidade será de responsabilidade sua. Você terá o poder e a energia para criar condições como preferir. Os outros merecerão respeito, mas sua maneira será a melhor — principalmente quando se tratar da sua vida. Com tanto poder assim no Oriente, será importante lembrar de que liberdade e independência têm conseqüências — você terá de viver com o que criar, mais adiante. Será difícil mudar o que você estiver criando agora, então construa com sabedoria.
Para os solteiros, este será um mês muito feliz para o amor — ele estará atrás de vocês. Encontros românticos muito positivos irão acontecer nos dias 17 e 18 e entre os dias 21 e 24. Esses serão encontros que poderão se tornar mais sérios. O amor estará mais idealista este mês. Até o dia 15, o aspecto amizade será importante no relacionamento. Você estará em busca de amor, mas também de amizade. Você irá querer um relacionamento entre colegas. Sentirá atração por pessoas que tenham a mente parecida com a sua. Mas depois do dia 15 (na verdade isso irá ocorrer um pouco antes, a partir do dia 4) os aspectos espirituais do amor se tornarão muito importantes. Você irá buscar alguém que esteja na mesma sintonia espiritual, que partilhe das suas idéias espirituais. Você desejará a conexão espiritual com a pessoa amada e o sentimento de que seu relacionamento será aprovado por um poder superior. As oportunidades amorosas virão por meio de amigos e atividades em grupo até o dia 4 e em ambientes espirituais depois disso. A espiritualidade sempre será importante para você, esta é sua natureza — mas agora ela será ainda mais. Até o dia 20, sua décima segunda Casa, da Espiritualidade, se tornará importante Casa de Poder. Você terá um encontro com o Poder Superior — ele irá aparecer, esteja preparado (a).
A saúde estará boa este mês e você poderá melhorá-la se prestar mais atenção na coluna, joelhos, dentes e alinhamento do esqueleto, até o dia 20, e tornozelos, depois desse dia. Terapias voltadas para o lado espiritual — como reiki, meditação, imposição das mãos — serão particularmente poderosas após o dia 20.

Horóscopo 2018