Horóscopo Peixes Fevereiro 2018

Fevereiro será um mês bastante espiritual, em um ano espiritual. Sua décima segunda Casa, da Espiritualidade, estará mais forte no horóscopo — principalmente até o dia 19. Os piscianos não são pessoas estranhas ao mundo espiritual e as experiências ESP são lugar-comum para eles. Mas até mesmo o despreocupado pisciano ficará com medo do que está ocorrendo à medida que o invisível se apresentar diretamente a ele. Será um mês de acontecimentos sobrenaturais e revelação interior. Apenas um momento autêntico disso será o suficiente para mudar a vida de alguém — e isso irá acontecer com você durante todo o mês!
Quando a vida espiritual está tão forte é fácil esquecer-se que você tem um corpo e necessidades reais. E o Cosmo irá lembrá-lo disso a partir do dia 14. Nesse dia, você irá entrar em um de seus ápices anuais do prazer pessoal. Não fomos criados, enquanto tivermos um corpo, para viver apenas do mundo espiritual. Nossa casa temporária é o corpo, e essa será uma hora para mimá- lo um pouco — dê a ele os prazeres necessários. O prazer sensual será algo maravilhoso quando compreendermos sua verdadeira fonte. Ele só se tornará perigoso se acharmos que sua origem está no plano material. Ou quando pensamos que o prazer sensual é o único objetivo da vida.
O amor continuará a perseguir você. E não haverá muito o que você fazer para atrair o amor. Apenas esteja disponível. O cônjuge, a amante ou parceiro na maioria das vezes estará a seu lado ou fazendo o que for possível para agra- dá-lo(a). No dia 14, seu planeta do amor ficará retrógrado, e isso irá complicar o que basicamente será um mês social positivo. Um relacionamento atual precisará andar para trás antes de avançar novamente. Talvez vocês dois precisem “retornar ao princípio” e começar tudo de novo. Além disso, será bom avaliar a vida amorosa agora e ver onde você pode fazer melhorias. Nenhuma decisão amorosa importante (ou de negócios) deve ser tomada após o dia 14.
Seu planeta financeiro passará a maior parte do mês no calmo signo de Capricórnio — algo provavelmente positivo. Enquanto ele esteve em Sagitário, seus gastos podem ter ficado um pouco fora de controle. Agora você parece estar mais proporcional e realista. O julgamento financeiro estará seguro. Você terá boa perspectiva de prosperidade a longo prazo. Será um bom mês para planejar seu futuro financeiro. Os piscianos com idade adequada poderão planejar investimentos e poupança para a aposentadoria. As oportunidades financeiras virão por meio dos amigos e das organizações às quais pertence. Seus amigos parecem estar mais prósperos nessa época. Você irá se misturar com os ricos.
A saúde estará boa. Vênus no seu signo melhora em muito a aparência pessoal e a imagem. Mas a felicidade no amor precisará mais do que apenas beleza pessoal, será necessário também clareza em relação às coisas — e isso irá faltar após o dia 14. Melhore a saúde prestando mais atenção nos pés e nos tornozelos este mês.

Horóscopo 2018