Horóscopo Peixes Dezembro 2018

Você estará em seu ápice anual da carreira (e talvez da sua vida) este mês. De 40 a 50% dos planetas estarão na sua décima Casa ou se movendo para lá — e todos serão benéficos. A maioria dos planetas (70%, e algumas vezes 80%) ainda estará acima do horizonte. Sua família irá perdoar você se sua atenção se voltar em grande parte para o trabalho — será praticamente inevitável. Além disso, eles poderão inclusive dar apoio. Você também irá conhecer pessoas que poderão ajudar na carreira. Acidente? Coincidência? Provavelmente, não.
Tudo e todos estarão a postos para exaltá-lo/a. Haverá uma viagem ao exterior relacionada à profissão e sua disponibilidade para viajar será importante para seu sucesso. Alguns piscianos poderão ser transferidos para outros países. Em outros casos, haverá apenas maior envolvimento deles com a carreira.
Os estudantes poderão ter boas notícias sobre a universidade ou a escola. (Também será um momento muito bom para fazer entrevistas e tentar entrar nessas instituições.)
No nível espiritual, este mês será de rompimentos religiosos e filosóficos. Essas experiências poderão mudar a vida de uma pessoa. Até mesmo um pequeno rompimento desses irá transformar a condição ou circunstância atual da sua vida.
Seu planeta financeiro ainda estará retrógrado, então, seja mais cuidadoso em relação a compras ou investimentos importantes. O impulso de especular e assumir riscos estará muito forte, mas o melhor será resistir à tentação. Os ganhos serão desafiadores, mas com a carreira indo tão bem não haverá porque temer. Atrasos poderão ocorrer, mas a prosperidade virá. Em geral, este mês você dará mais valor ao seu status e prestígio do que ao dinheiro, e isso poderá ser outra razão para os desafios financeiros. Seu interesse normal não estará tão grande como de costume.
A saúde ainda estará delicada e você precisará descansar e relaxar mais e se concentrar apenas no que for essencial. Até mesmo o pensamento e a emoção desnecessária devem ser combatidos, já que são esbanjadores da força da vida. Desligue a mente quando ela não estiver sendo usada.
Não se preocupe. (A meditação e a prática espiritual serão de grande ajuda.) Até o dia 18, 50% dos planetas estarão em alinhamento estressante com você. Nos dias 8 e 9, a porcentagem irá aumentar para 60%. (Definitivamente, reduza o ritmo de suas atividades nos dias 8 e 9 — cuide das responsabilidades da carreira e siga para a tranqüilidade do lar.) Tenha cuidado com o coração, durante todo o mês; fígado e coxas, até o dia 22; e coluna, joelhos, dentes e alinhamento do esqueleto, após o dia 22. Assim como no mês passado, as terapias metafísicas serão poderosas até o dia 22.
Depois deste dia, as terapias baseadas na terra — banhos de lama, minerais ou terapia de cristais — serão eficazes. Além disso, seria bastante útil para você passar um tempo em montanhas, florestas ou cavernas quando se sentir em depressão (após o dia 22). A saúde e a vitalidade irão melhorar após este dia. (Apenas 20% dos planetas estarão em um alinhamento estressante com você e haverá mais planetas ajudando do que estressando.)
O amor parece estar feliz. Ele será uma de suas prioridades. Este será o tipo de mês em que você ajudará pessoas mais velhas e mais estabelecidas — pessoas estáveis. Romances com patrões ou pessoas de cargo superior poderão ocorrer — bem como com pessoas que tenham um status maior que o seu. Os piscianos que estiverem trabalhando no segundo casamento terão uma oportunidade muito feliz.

Horóscopo 2018