Horóscopo Peixes Agosto 2018

Trocas e mudanças importantes estarão acontecendo na sua vida este mês (e no mês seguinte também). Aprender a lidar com a mudança tem sido uma das principais lições dos últimos anos, e este será um período para você executar o que aprendeu. Primeiramente, o poder planetário irá se deslocar para o Ocidente, no dia 7, quando Marte cruzar do Oriente para o Ocidente. Durante os últimos meses, ambos os hemisférios estiveram equilibrados. Agora chegou o momento de você se adaptar mais às situações, diminuir a teimosia e a auto-afirmação e concordar com as outras pessoas, contanto que isso não seja destrutivo. Com Netuno, seu planeta pessoal, também retrógrado, tudo o que foi dito será reforçado. Evite lutas por poder. Desenvolva as habilidades sociais. As boas coisas virão em razão das pessoas que você conhece — seus contatos —, e não tanto por causa de quem você é. Pessoas talentosas muitas vezes (em algumas situações, durante toda a vida) não alcançam posições ou projetos que desejam apenas por causa do fator popularidade. Outras (com um talento menor) recebem oportunidades apenas porque possuem uma habilidade social superior — essa é uma informação que você deve ter em mente.
No dia 23, você entrará em um de seus ápices sociais anuais e será maravilhoso ver como o Cosmo irá prepará-lo (a) para isso.
Um Eclipse Lunar no dia 28 ocorrerá no seu signo e trará uma redefinição da personalidade, do conceito próprio, da aparência pessoal e da imagem. Se você não teve cuidado com a alimentação, uma desintoxicação do corpo físico poderá se dar nos próximos meses. (O fenômeno do eclipse nem sempre acontece durante o período do mesmo, mas pode se apresentar durante os seis meses seguintes.) Este eclipse poderá gerar problemas na vida dos filhos. Ele irá testar um caso amoroso atual (não um casamento). E já que Plutão será diretamente afetado por este eclipse, poderá haver testes de fé, de sistemas de crença e mudanças no planejamento educacional para os estudantes. Conturbações possivelmente acontecerão no seu local de oração ou na universidade. Uma questão legal terá uma resolução decisiva, seja ela positiva ou negativa. Definitivamente, reduza o ritmo das suas atividades durante o período desse eclipse. Na verdade, você deve começar a reduzir o ritmo das atividades (principalmente as estressantes e arriscadas) a partir do dia 23.
A saúde estará mais delicada (do dia 23 em diante). Cerca de 50%, e às vezes 60%, dos planetas estarão em alinhamento estressante com você nessa época. Isso não é algo para ser visto como positivo. Até mesmo as pessoas fortes e saudáveis podem apresentar problemas em tais condições. O primordial será manter os níveis de energia em alta. Curas e curandeiros que trabalhem com energia possivelmente obterão resultados mais positivos nesse período. A boa notícia é que sua sexta Casa, da Saúde, estará com força e você estará preparado (a) para o que vier. Você não vai ignorar questões relacionadas à saúde. Reduzir a teimosia e a auto-afirmação, levar a vida de uma maneira mais livre e permitir que o bem-estar venha até você irão poupar muita energia. Não resista ao mal e Concorde com teu adversário rapidamente serão bons conselhos para o momento.
O amor estará desabrochando. Até o dia 4, isso poderá ocorrer em locais de entretenimento. Entre os dias 4 e 19, o local de trabalho será promissor.
Mas isso também poderá acontecer à medida que você buscar seus objetivos de saúde, ou com pessoas envolvidas com sua saúde. Após o dia 19, essas situações acontecerão nos lugares comuns — festas e reuniões. Embora este não seja um ano para casamento, este mês você poderá encontrar pessoas que irá considerar “material para casar”.

Horóscopo 2018