Horóscopo Peixes Abril 2018

A maioria dos planetas ainda estará no Oriente e sua primeira Casa, do Eu, estará muito mais forte que a sétima Casa, dos Outros. Isso se a independência pessoal estiver com mais força do que nos últimos meses — pois o dinâmico Marte entrará no seu signo no dia 6. Este ainda será mais um período para fazer as coisas ao seu modo, mas cuidado para não tratar os outros de maneira muito rude. A pessoa pode seguir seu caminho sem ser deselegante ou desrespeitoso. Quando Marte está no signo de uma pessoa, mais energia ela recebe e, muitas vezes, ela pode ser rude ou arrogante sem perceber. Então, este velho ditado irá valer: Fale calmamente, mas carregue consigo um grande bastão.
O movimento de Marte para dentro do seu signo irá irradiar prosperidade. Isso, além do fato de você estar em um ápice financeiro anual. O que indicará que a oportunidade financeira estará atrás de você, não o contrário. Marés de sorte estarão acontecendo. Itens pessoais de valor serão adquiridos, talvez você esteja investindo mais na sua imagem — roupas novas, jóias ou acessórios. As pessoas muitas vezes irão gastar com cirurgias estéticas sob este aspecto. Os ganhos também virão com o cônjuge, antigos contatos sociais ou novos contatos afortunados.
A metade inferior do horóscopo estará muito mais forte que a superior. Depois do dia 6, 60%, e algumas vezes 70%, dos planetas estarão na metade inferior, noturna, do horóscopo. Além disso, Júpiter, seu planeta da carreira, também começará a ficar retrógrado no dia 6. Embora este seja um ano financeiro poderoso, você enfrentará uma calmaria temporária. Muitos projetos profissionais precisarão de tempo para amadurecer e se desenvolver. O progresso estará ocorrendo por trás dos bastidores. O melhor será você se concentrar nas questões emocionais e familiares — principalmente no seu estado emocional interior. Quando a carreira é uma área bem-sucedida, como acontece no seu caso, tendemos a perder nosso ponto de harmonia emocional. Aquilo que desejamos pode nos tirar do nosso eixo. (Este é um dos problemas do sucesso.)
Portanto, agora será um bom momento para encontrar e agir do seu ponto de harmonia pessoal — para retornar ao seu centro. O jogo ou a peça dos filhos provavelmente será mais importante do que algum negócio qualquer que não irá se concretizar em meses. Depois do dia 12, será um bom momento para iniciar a comunicação com membros da família que estejam fora do lar. E possível que você compre equipamentos de comunicação para a casa — ou atualize os já existentes. Depois do dia 12, também será uma boa época para embelezar o lar ou para receber as pessoas em casa.
A saúde estará excelente e serão propícios os exercícios físicos, massagem no couro cabeludo e no rosto (até o dia 20) e massagem no pescoço (depois do dia 20).
O amor continuará atrás de você até o dia 10. Depois desse dia, as oportunidades amorosas surgirão à medida que você buscar seus objetivos financeiros normais — ou com pessoas envolvidas em suas finanças. No caso dos piscianos casados, o cônjuge ou parceiro estará bastante ativo na vida financeira e dará total apoio a você. Em geral, você estará circulando em meio a pessoas com dinheiro. Os solteiros ficarão fascinados pelo bom provedor, a pessoa que possui recursos. O amor será demonstrado por meio do apoio financeiro ou de presentes materiais. Após o dia 27, a atitude amorosa mudará novamente. A prosperidade será menos importante, a compatibilidade intelectual e estar com alguém que você possa conversar ganharão mais importância. Para os solteiros, as chances para o amor acontecerão em ambientes educacionais e pela vizinhança.

Horóscopo 2018