Horóscopo Libra Novembro 2018

Seu planeta do amor fará um raro movimento retrógrado (o primeiro em dois anos) a partir do dia 15. Este será um momento para dar um passo atrás nos relacionamentos e rever sua vida amorosa. Talvez o cônjuge, parceiro ou caso atual esteja fazendo o mesmo. Evite tomar decisões amorosas importantes depois do dia 15. Até mesmo gênios sociais como você podem melhorar no amor, e esta será a hora certa para explorar essa área.
Um caso amoroso atual com um patrão ou superior poderá andar para trás. O status desse relacionamento não está claro. Você não terá muito o que fazer, somente o tempo irá resolver as coisas.
Com Marte ficando retrógrado e o setor social com seu ritmo reduzido, muitos librianos se sentirão tentados a ultrapassar seus limites na busca pelo amor. O pensamento pode ser entusiasmante, mas dificilmente essa atitude irá melhorar sua vida amorosa. Apenas o tempo cuidará disso.
Este será um mês financeiramente poderoso. (Perceba que o universo nos compensa — quando existem problemas em uma área, outra se destaca.) Você ainda estará no seu ápice financeiro anual. E uma maré financeira importante — algo grande — virá em sua direção no fim do mês (isso poderá acontecer no mês que vem também). Pode ser um seguro, herança, pagamento de direitos autorais ou algo que envolva seus escritos ou projetos de comunicação. Você receberá muito e gastará em demasia também. Aqueles que estiverem procurando emprego terão sucesso este mês, e com Netuno começando a se mover para a frente (o que começou a acontecer no dia 31 do mês passado), o julgamento em relação ao trabalho também estará melhor.
Até o dia 8, de 70 a 80% dos planetas estarão abaixo do horizonte. Você estará necessitando de harmonia emocional. Vai querer descansar das atividades da carreira e começar a sentir um equilíbrio sentimental. Mas Marte na sua décima Casa não irá permitir. Você ainda terá de trabalhar duro na profissão — haverá desafios com concorrentes ou na sua indústria. Terá de fazer um pouco dos dois.
Com Vênus se movendo para o seu signo no dia 8, sua aparência estará fabulosa. A sua graça e charme naturais serão realçados. Porém, essas qualidades pessoais não irão garantir necessariamente o amor. Elas ajudam, mas outras coisas serão exigidas, e você aprenderá isso este mês. Você e o cônjuge ou amante não estarão na “mesma sintonia” e muitos ajustes precisarão ser feitos. Além disso, apesar do seu encanto pessoal, a confiança social não estará em seus padrões normais.
A saúde, no entanto, estará boa. Com seu planeta da saúde se movendo para a frente, você poderá implementar muitas das mudanças na alimentação e no regime que contemplou nos últimos meses. Continue favorecendo a saúde prestando mais atenção aos pés e tornozelos (essa foi a preocupação do ano todo). Tipos de exercício artísticos — dança, ioga, tai chi e coisas assim — irão realçar a beleza pessoal.

Horóscopo 2018