Horóscopo Libra Março 2018

Dois eclipses este mês irão agitar o mundo e seu ambiente, mas eles serão basicamente benignos no seu caso. Ainda assim, não fará mal algum você diminuir suas atividades durantes esses períodos.
O Eclipse Lunar do dia 3 afetará a vida espiritual. Ele irá ocorrer na sua décima segunda Casa. Mercúrio, seu planeta espiritual, ficou retrógrado no dia 14 do mês passado e continuará assim até o dia 7 deste mês. Uma mudança espiritual estará acontecendo — modificações na sua prática, com seus orientadores ou crenças em geral. Mas você precisará tomar cuidado ao implementá- las. Analise-as cuidadosamente. Os sonhos, a vida nos sonhos, as mensagens psíquicas e a intuição necessitarão de muito mais verificação do que o normal durante esse período. Primeiramente, durante a fase do eclipse, isso tudo poderá não ser confiável — o eclipse mexe com o submundo psíquico, que aparece para nós nos sonhos. Antes do período do eclipse, essas coisas vão ser mais exatas — em outras palavras, você enxergará corretamente —, mas a interpretação que você dará poderá estar errada. Portanto, dê tempo a si mesmo (a) para digerir e pensar um pouco mais sobre esse tipo de mensagem. Tanto o Eclipse Lunar do dia 3 quanto o Solar do dia 19 irão anunciar mudanças no trabalho — transformações na carreira. Eles poderão causar distúrbios na hierarquia da empresa que você trabalha, ou na indústria como um
todo. Muitas vezes, eles trazem problemas para a vida dos genitores, figuras de autoridade e patrões. No fim, o resultado acaba sendo positivo. Os eclipses acabam rompendo ligações e barreiras que nos impediam de seguir adiante.
O Eclipse Solar do dia 19 também poderá trazer modificações valiosas e de longo prazo para o seu regime de saúde. Algumas vezes, ele trará um susto para a saúde, mas já que no geral sua saúde estará boa, tudo não passará apenas de um susto.
No dia 21 do mês passado Vênus entrou na sua sétima Casa, do Amor e das Questões Sociais. Com isso, teve início um de seus ápices sociais anuais. Este mês o ápice social irá acelerar — principalmente após o dia 21. Será um período para você fazer o que mais gosta — freqüentar festas e oferecê-las, estar com os amigos, fazer novas amizades. Os solteiros terão mais encontros e os casados irão se divertir mais em seus relacionamentos atuais. Os solteiros terão oportunidades românticas nos lugares normais — locais de entretenimento, festas, reuniões. Tarefas organizacionais e atividades em grupo também poderão levar ao romance. A popularidade pessoal ainda estará no ápice até o dia 17. Você estará “animado para o romance” e isso é responsável por 90% do sucesso. O sucesso tenderá a seguir os interesses fortes.
Este também será outro mês próspero. Talvez você esteja trabalhando duro pelos seus ganhos, superando desafios, até o dia 21, mas eles continuarão acontecendo. Haverá um otimismo financeiro maravilhoso quando o Grande Trígono em Fogo ativar seu planeta financeiro. Você terá sorte nas especulações — principalmente após o dia 21. Uma bela oportunidade ou maré de sorte irá chegar entre os dias 7 e 9. Os contatos sociais terão um papel importante nos lucros. Você é valioso para os outros em razão de seus contatos sociais e do que você pode fazer de verdade.

Horóscopo 2018