Horóscopo Libra Maio 2018

Haverá uma mudança importante acontecendo este mês. A carreira e as ambições começarão a ganhar notoriedade e agora será o momento de agir, de abordar a carreira com métodos diurnos em vez de noturnos. A sua décima Casa, da Carreira, ficará poderosa no dia 8. A sua quarta Casa, do Lar e da Família, estará praticamente vazia — apenas a Lua irá visitá-la, nos dias 6 e 7. No dia 15, Marte irá passar do lado inferior para o superior do seu mapa. Isso levará de 50 a 60% do poder planetário para o lado superior, diurno, do horóscopo. Você poderá seguramente deixar de lado as questões familiares e se concentrar na carreira agora. As sementes que plantou estarão prontas para brotar neste momento. Você irá entrar em um ápice anual da carreira e experimentará muito progresso.
Haverá muita ascensão pessoal este mês de Maio. Você será homenageado e valorizado, tanto pelas realizações profissionais quanto pelo tipo de pessoa que é. Essa homenagem terá uma natureza especial.
Promoções poderão acontecer e portas se abrir na sua carreira. Há chances de se tornar mais ativo politicamente — ou em sua comunidade. Algumas pessoas se elegem ou são indicadas a cargos políticos sob tais aspectos.
A vida social, os contatos ou o cônjuge ou parceiro ainda serão muito importantes no nível financeiro. Uma parceria nos negócios ou um empreendimento em conjunto poderá se manifestar depois do dia 15. Você sempre soube que bons amigos eram como dinheiro no banco e este mês você terá certeza disso. Os outros também verão. Seu planeta financeiro ainda estará retrógrado, então será bom rever sua vida financeira geral e ver onde pode fazer melhorias. Embora os aspectos financeiros estejam bastante positivos agora, você poderá ver os resultados de verdade daqui a alguns meses.
Ainda será um bom mês para pagar dívidas ou refinanciar débitos antigos a taxas melhores. A medida que você se concentrar em fazer os outros prosperarem, sua própria prosperidade acontecerá naturalmente.
O amor terá seus altos e baixos. Por um lado, a vida social estará bastante ativa e os solteiros terão muitas oportunidades; mas, por outro lado, sua ascensão poderá intimidar muitas pessoas — inclusive a pessoa com quem você está se relacionando atualmente. As pessoas estarão admirando você nesse momento, e algumas delas terão problemas com isso. Equilibrar os interesses da carreira com os amorosos será outro desafio. Ambos irão exigir muita atenção. Os solteiros encontrarão oportunidades amorosas no trabalho ou à medida que buscarem seus objetivos de saúde até o dia 15.
Depois disso, as chances de romance acontecerão das maneiras normais — em festas e reuniões sociais.
A saúde estará boa e você poderá favorecê-la dando mais atenção aos pés, tornozelos e glândula adrenal até o dia 15. Exercícios vigorosos também terão bons resultados. Um dia na academia possivelmente fará tão bem a você quanto uma visita ao médico. Massagens no couro cabeludo e na face terão um benefício especial nesse período.

Horóscopo 2018