Horóscopo Libra Junho 2018

A maioria dos planetas ainda estará na parte superior do horizonte e sua décima Casa, da Carreira, continuará a ficar forte. A sua quarta Casa, do Lar e da Família, estará vazia — somente a Lua irá visitá-la, nos dias 3, 4 e 30. Seu ápice anual da carreira ainda estará em alta e você deve tirar vantagem disso. Deixe um pouco de lado as questões familiares — irá retomá-las no momento certo — e concentre-se no sucesso exterior. Cerca de 50% dos planetas estarão em movimento retrógrado (depois do dia 23).
O mundo como um todo estará reduzindo seu ritmo, mas sua carreira estará progredindo. O carisma pessoal e os contatos sociais estarão impulsionando o sucesso profissional. Se há alguém que sabe como ter os amigos certos nos lugares certos, essa pessoa é você. A carreira será realçada quando você se envolver em organizações profissionais, em redes de contatos ou no bom uso da mídia. Do dia 13 ao 17 e do dia 27 ao 30 você estará ultrapassando seus limites normais na busca do sucesso no trabalho — o que será uma atitude sábia.
Este mês de Junho (no dia 21), o poder planetário mudará do Ocidente para o Oriente — do setor social para o setor do “Eu”. Agora, você saberá como lidar com as situações na sua vida que terão de ser modificadas. E o Cosmo dará a você o poder necessário para mudá-las. Você sempre será uma criatura social, nada irá mudar isso, porém agora sua independência será maior do que o normal. Este será o momento de criar as condições que deseja e deixar que os outros se adaptem a você.
Um Grande Trígono em Fogo dará poder à vida financeira. Marés de sorte e/ou oportunidades surgirão entre os dias 17 e 21. Isso parece acontecer por intermédio de amigos ou atividades de mídia. Mas seu planeta financeiro ainda estará retrógrado e atrasos possivelmente ocorrerão. Sua força financeira não será interrompida pelo movimento retrógrado, será apenas retardada. Você precisará ser mais perfeccionista em seus negócios financeiros — pequenos detalhes, aparentemente insignificantes, poderão ter um impacto grande nesse período. De 50 a 60% dos planetas estarão em signos de Fogo este mês — inclusive o seu planeta financeiro.
Você terá pressa para conseguir os lucros, mas será necessário alguma paciência. O encanto e a generosidade do cônjuge, parceiro e amigos terá um papel fundamental nos ganhos. O companheiro estará prosperando — especialmente depois do dia 24 — e será mais generoso. O cônjuge ou parceiro estará surpreendentemente concentrado nas finanças, e isso irá ajudar seu progresso.
O amor terá uma harmonia maior depois do dia 5. Você estará mais desligado, solto e filosófico em relação ao amor. Parece estar menos inclinado (a) a impor sua vontade no relacionamento. Conseqüentemente, as coisas estarão mais tranqüilas. Os solteiros terão oportunidades amorosas nos lugares normais até o dia 24 — festas, reuniões ou talvez alguém que seja apresentado por um amigo. Depois do dia 24, o romance poderá surgir de maneiras incomuns — talvez em um funeral ou velório, no escritório do contador ou do terapeuta, quando for refinanciar sua dívida ou quando estiver buscando a transformação pessoal. O amor será mais sexual nesse período. A química física será o principal estímulo.
Com seu planeta do amor se movendo pela sua oitava Casa depois do dia 24, esta será uma boa hora para desintoxicar sua vida amorosa. Em qualquer re-lacionamento existem impurezas emocionais e mentais — pensamentos, opiniões e sentimentos ruins. Este será o momento de limpá-los. Eles não fazem bem a você e apenas tornam as coisas mais difíceis.
A saúde estará mais delicada depois do dia 21. Nada sério, ela apenas não estará em seus padrões normais. Além dos pés e dos tornozelos, melhore a saúde prestando mais atenção no coração.

Horóscopo 2018