Horóscopo Libra Julho 2018

Mercúrio, seu planeta espiritual, ficou retrógrado no dia 15 do mês anterior. Ele permanecerá assim até o dia 10 deste mês. Dessa forma, as mensagens espirituais, intuições e sonhos precisarão ser mais digeridos e interpretados. Até o dia 14, quando Vênus se mover para a décima segunda Casa, da Espiritualidade, você terá mais clareza sobre o que essas coisas significam. Com seu planeta regente na décima segunda Casa, este será um período para se acertar com o Poder Superior. Você terá uma consulta predestinada com ele.

Você ainda estará em seu ápice anual da carreira. A sua décima Casa estará forte, já a sua quarta Casa, do Lar e da Família, estará vazia (somente a Lua irá visitá-la, nos dias 10, 27 e 28). A melhor maneira de servir à sua família será ser bem-sucedido no mundo exterior. A carreira será favorecida, como no mês passado, pela rede de contatos, envolvimento em organizações e o bom uso da mídia. Atividades de caridade também poderão ajudar. Se oportunidades educacionais envolvendo a carreira surgirem, aproveite-as depois do dia 10. Haverá uma viagem ao exterior relacionada ao trabalho também — se puder escolher, o melhor será viajar depois do dia 10 de Julho, e não antes.

O amor e a vida social ainda estarão passando pela desintoxicação. Relacionamentos tóxicos estarão sendo removidos. Porém, o principal será “desintoxicar” as atitudes amorosas. Assim como no mês passado, o amor será orientado pela paixão e pelo sexo. A química física, não as outras qualidades da pessoa, será o mais importante. A inveja e a possessividade serão os principais perigos no amor — já que a paixão é justa para ambas as partes.

Os solteiros de Libra encontrarão oportunidades amorosas em lugares incomuns (e algumas vezes bizarros) — funerais, velórios, sessões espíritas, cemitérios e coisas do tipo. O amor poderá surgir em palestras relacionadas à morte, à vida após a morte e à reencarnação. As pessoas envolvidas em trabalhos secretos — como no campo do serviço secreto — estarão particularmente atraentes. Seu interesse será maior pelas pessoas mais profundas.

A saúde estará basicamente boa, mas você precisará descansar e relaxar mais até o dia 23, quando aquela vitalidade irá retornar. Assim como no mês passado, melhore a saúde dando mais atenção aos pés, tornozelos e coração.

As finanças ainda estarão excelentes, mas você precisará de um pouco mais de paciência em razão de Plutão, seu planeta financeiro, estar retrógrado. Como no mês anterior, faça o dever de casa quando estiver lidando com investimentos ou compras importantes. Seja mais rígido nas questões financeiras — cada detalhe poderá ser valioso. Assim como ocorreu em junho, o cônjuge, parceiro ou amor atual estará prosperando e possivelmente será mais generoso com você. As modificações financeiras que fizer agora provavelmente renderão frutos no fim do ano.

Horóscopo 2018