Horóscopo Libra Fevereiro 2018

A maioria das tendências que destacamos no mês passado ainda estará em vigor este mês. O poder planetário estará abaixo do horizonte e no Ocidente. A família, a harmonia emocional e as outras pessoas ainda serão prioridade.
Seu planeta da família continuará retrógrado, portanto você precisará ter mais cuidado ao tomar decisões importantes relacionadas à família. Muitos estarão fazendo reformas ou reparos em casa este mês, e isso precisará de um bom planejamento. A boa comunicação com quem estiver fazendo a obra será particularmente relevante.
Este mês será de muitas festas.
Você estará em um dos seus ápices anuais do prazer pessoal (na verdade ele começou no mês passado, no dia 20). Este será um momento de explorar os aspectos divertidos da vida. Estamos aqui para aproveitar a vida. O que não significa que ela seja apenas prazer, mas que a alegria é um componente considerável de tudo o que fazemos. Os librianos são pessoas artísticas e criativas, e este será um mês especialmente criativo.
O universo detesta monotonia e uniformidade. Até mesmo quando isso é bom. Muitos de nós queremos prolongar momentos divertidos — fazer com que durem para sempre. Porém, uma Sabedoria Superior diz não. Reversões periódicas de atitudes são saudáveis e necessárias. Então, o ritmo das festas irá diminuir depois do dia 19 e você será uma pessoa mais séria, voltada para o trabalho e para a produtividade. Aqueles que estiverem procurando emprego serão bem-sucedidos durante todo o mês, principalmente depois do dia 19. O ritmo de trabalho irá aumentar.
A saúde estará boa.
Além disso, você estará muito voltado para ela. Será um bom mês para começar aquela dieta ou regime de saúde novo. Fique de olho nos tornozelos, pés, braços, ombros, pulmões, rins, quadris e coração. Este mês (especialmente até o dia 21), você verá que a boa saúde causa um impacto imediato e radical na sua aparência física. Dessa forma, haverá um componente de vaidade no seu interesse pela saúde. Não haverá nada de errado com você (a razão normal pela qual as pessoas se preocupam com a saúde), mas irá querer melhorar sua aparência.
A popularidade pessoal estará forte durante todo o mês, mas irá elevar- se ainda mais depois do dia 21. Você será o libriano clássico — assumirá riscos no amor que poucos ousariam. Você fará o possível para agradar a pessoa amada. Irá colocar os interesses dos outros antes dos seus. O amor ainda será bastante emocional este mês. A ligação e a partilha emocional serão muito importantes até o dia 26, mas depois você irá querer diversão e bons momentos. Para os solteiros, as oportunidades amorosas estarão perto de casa, até o dia 26 — talvez alguém apresentado pela família ou que esteja em uma reunião familiar.
A pessoa amada precisará se entrosar com a família — os parentes precisarão aceitar essa pessoa tanto quanto você. Este parece ser um critério fundamental no amor.
Após o dia 26, relacionamentos já existentes entrarão em uma fase “lua-de-mel” — este será o modo de renová-los. Porém, os solteiros de Libra serão menos sérios. As oportunidades para eles serão mais do tipo casos amorosos do que relacionamentos sérios.
Este será basicamente outro mês próspero. Mas, depois do dia 19, os ganhos virão com um pouco mais de esforço.

Horóscopo 2018