Horóscopo Libra Dezembro 2018

Novamente, como nos últimos meses, o desafio será encontrar um equilíbrio do lar e da família com a carreira. Onde puder escolher, favoreça a família. Mas você poderá não ter muito livre-arbítrio aqui. A maioria dos planetas estará abaixo do horizonte e sua quarta Casa, do Lar e da Família, ficará muito poderosa depois do dia 18. Mas Marte ainda estará na sua décima Casa, da Carreira, e você estará trabalhando muito. Seu coração não estará batendo forte pela profissão nesse momento, mas as circunstâncias a colocarão no foco. Tente lidar com a carreira a partir de um ponto de harmonia emocional. Não será fácil, mas valerá a pena tentar. A idéia será estar no estado psicológico certo à medida que for lidar com os deveres profissionais.
É noite no seu horóscopo e você deveria estar dormindo, sonhando e visualizando objetivos no trabalho. Mas o Cosmo estará de certa forma impedindo você de fazer isso, já que estará como uma pessoa que é privada do sono, forçada a trabalhar até tarde. Somente a pessoa que passa por essa situação de privação de sono sabe valorizar realmente uma noite bem dormida. Esta será a lição deste mês.
Você também terá aprendizados no amor. Por outro lado, isso será fundamental para você — Marte estará na sua décima Casa e será o planeta mais elevado no horóscopo. Mas ele estará retrógrado. Portanto, haverá uma redução natural do ritmo geral nas atividades sociais e no relacionamento atual. Alguns librianos, assim como no mês passado, irão além dos seus limites normais na busca pelo amor. E, embora isso possa ser interessante e trazer mais conhecimento, dificilmente trará melhorias duradouras para sua vida amorosa. Talvez essas aventuras revelem o que você não quer, para que assim tenha maior clareza sobre o que quer. (Um processo de eliminação.) Além disso, o cônjuge, parceiro ou amor atual parece bastante entusiasmado com você nesses últimos meses. Essa pessoa será homenageada e valorizada e parecerá estar no controle. E isso poderá ser difícil para alguns librianos aceitarem. A harmonia no amor deverá aumentar depois do dia 5. Mas, ainda assim, não será aconselhável tomar decisões amorosas de longo prazo enquanto Marte estiver retrógrado.
As finanças continuarão maravilhosas. Se o mês passado não trouxe uma maré de sorte, isso possivelmente irá ocorrer no início deste mês (entre os dias 10 e 17). No dia 18, Júpiter irá se mover para a quarta Casa, o que poderá causar mudanças ou oportunidades de mudança para muitos librianos. Itens importantes para a casa poderão aparecer, mas também há chances de isso só ocorrer no ano que vem. Com a carreira tão agitada, você estará apreciando
muito mais os prazeres do lar. Terá também grande apoio da família. Com Vênus se encaminhando para sua casa do dinheiro no dia S, você terá um interesse pessoal maior nas finanças. Irá investir e gastar com você mesmo(a). A aparência pessoal e o comportamento geral serão fatores notórios nos ganhos este mês. Dessa forma, você irá se vestir bem para o sucesso.
A saúde estará mais delicada depois do dia 22. Tente descansar e relaxar mais. Evite o desgaste excessivo. Melhore a saúde com massagens nos pés e tornozelos e prestando mais atenção ao coração.

Horóscopo 2018