Horóscopo Libra Agosto 2018

Um Eclipse Lunar no dia 28 será uma repetição do Eclipse Solar de 19 de março. Ele ocorrerá na sua sexta Casa, da Saúde e do Trabalho, e irá anunciar mudanças no trabalho e na carreira. Todo o foco que você deu à vida profissional nos últimos tempos agora irá render frutos e um grande desenvolvimento acontecerá. Há chances de você sair do seu emprego ou empresa atual e ir para um lugar novo ou um outro setor dentro da sua empresa. Você também poderá vivenciar transformações consideráveis e de longo prazo no seu regime de saúde. A saúde estará basicamente boa nesse período, mas há a possibilidade de você levar um susto. Esse eclipse poderá trazer ainda problemas para a vida dos genitores, figuras de autoridade, patrões, amigos e colegas de trabalho. Os Libra que empregam outras pessoas, é provável que passem por situações de rompimento. Esse será um momento em que funcionários poderão se demitir inesperadamente — algumas vezes por boas e legítimas razões.
Esse eclipse não irá afetar muito a você pessoalmente, mas é aconselhável que reduza suas atividades durante esse período.
A maioria dos planetas ainda estará na parte oriental, o lado independente, mas Vênus, seu planeta pessoal, ficou retrógrado no mês passado (dia 27) e continuará assim este mês. Além disso, você terá o poder e a independência de fazer as modificações que julgar necessárias, mas não terá certeza de para onde deseja ir. Deverá viver com as condições que criou durante muitos meses, então será bom pensar um pouco mais sobre essas questões — principalmente sobre os pequenos detalhes. Não será um momento particularmente bom para gastar muito com roupas ou acessórios. Você irá pensar diferente daqui a alguns meses, portanto, vá com calma.
As atitudes e necessidades amorosas estarão mudando este mês também. Após o dia 7, a química física e sexual irá se tornar menos essencial e você estará buscando educação, requinte e compatibilidade filosófica com a pessoa amada. Não importa o quão forte seja a química física, sem a harmonia filosófica — uma harmonia em relação ao significado da vida e de como viver — a relação não irá durar muito. A pessoa que faz o tipo mentor ou estrangeiro exótico irá encantar os solteiros de Libra. Com seu planeta do amor na nona Casa, você poderá se apaixonar pelo seu professor. Os solteiros encontrarão oportunidades amorosas em ambientes educacionais e religiosos — até mesmo em países estrangeiros. Os casados de Libra poderão realçar seu relacionamento com uma viagem ao exterior. Rezar ou freqüentar um curso juntos também irá favorecer o amor.
Amizades e amores sem compromisso serão mais atraentes do que romance nesse período.
A sua décima segunda Casa, da Espiritualidade, ganhará importância depois do dia 23. Assim como no mês passado, esta será uma fase de se aproximar do Poder Superior. Um momento de contato autêntico poderá transformar a vida de uma pessoa. Depois do dia 23, será bom freqüentar retiros orientados espiritualmente ou envolver-se em atividades altruístas ou de caridade. Você obteve sucesso no mundo, agora chegou o momento de relaxar e entrar em contato com o mundo invisível. Experiências extra- sensoriais e sonhos proféticos irão aumentar no mês seguinte.
As finanças continuarão poderosas até o dia 23, mas depois você terá de trabalhar com mais afinco para os ganhos. Haverá mais desafios. Os ganhos, contudo, virão e você ainda estará em um período de prosperidade.

Horóscopo 2018