Horóscopo Libra Abril 2018

A carreira estará ganhando mais prioridade do que tinha no início do ano Depois do dia 10, o poder planetário estará muito bem dividido entre a metade inferior e a superior do seu horóscopo. Assim, tanto a família quanto a carreira serão importantes. Você terá de ser bem-sucedido em ambos os lados. Trocará energia de um lado para o outro — este mês será como uma gangorra. No dia 19, seu planeta da família começará a se mover para a frente depois de muitos meses de movimentação retrógrada. Isso indicará que certos problemas familiares começarão a se resolver por si só. O caminho mais claro será revelado.
O interesse na saúde e no trabalho ainda estará bem forte este mês. O que será bom, pois a saúde não estará em seus padrões normais até o dia 20. Você poderá melhorá-la tomando um cuidado maior com os pés, tornozelos e coração até essa data. Após o dia 6, exercícios físicos rigorosos e terapias térmicas orientadas terão bons resultados. Se surgirem problemas de saúde, verifique sua vida amorosa e restaure a harmonia nessa área. As chances serão grandes disso ser a causa por trás dos distúrbios. A beleza pessoal poderá ser acentuada por regimes de desintoxicação até o dia 12, e por banhos de vento e exercícios de respiração depois desse dia.
Você ainda estará em seu ápice social anual — principalmente até o dia 20. Mas a vida social, depois disso, continuará com força — apenas com um pouco menos do que antes. As amizades e as atividades em grupo poderão levar a um romance até o dia 20. O local de trabalho irá se tornar um ambiente para o romance depois do dia 6, e talvez haja uma socialização maior com os colegas de trabalho. O amor poderá acontecer à medida que você busca seus objetivos — na academia, no consultório médico ou na aula de ioga. As pessoas que curam terão um brilho especial aos seus olhos. O amor não será demonstrado por bons momentos, que hoje estão presentes e amanhã se foram, mas por ações práticas em benefício da pessoa amada.
O serviço será o amor em ação. Também será dessa forma que você se sentirá amado. Os librianos são românticos, mas este mês eles estarão mais práticos. Um encontro divertido poderá acontecer na academia ou em algum projeto que você esteja desenvolvendo com a pessoa amada. Até mesmo passear pela vizinhança poderá ser algo divertido se houver um bom sentimento entre você e a outra pessoa.
A sua oitava Casa estará poderosa durante todo o mês. Assim, você terá um interesse maior nas coisas profundas da vida, transformação pessoal, morte e renascimento, vidas passadas e estudos místicos. A libido estará mais forte do que o normal, independentemente da sua idade ou estágio na vida. Sonhos com a morte não devem causar temor, apenas precisam ser compreendidos. Haverá uma mensagem mais profunda neles, que não devem ser interpretados literalmente. Este será um bom mês para desintoxicar todos os seus corpos mental, emocional e físico. Cada um deles é real em seu nível e precisa de cuidado.
A prosperidade estará forte este mês. Haverá um Grande Trígono em Fogo que estará estimulando seu planeta financeiro (até o dia 27). Os ganhos virão facilmente. O cônjuge ou parceiro irá prosperar este mês e será mais generoso. Os contatos sociais, assim como no mês passado, terão importantíssimo papel nos ganhos. A intuição financeira estará vigorosa entre os dias 10 e 27. O único problema este mês—e será bem pequeno — é que seu planeta financeiro começará a ficar retrógrado (no dia 31). Isso não irá impedir os ganhos — existe muito poder aqui para ser interrompido —, porém eles poderão demorar um pouco mais. As coisas que você enxerga intuitivamente poderão se manifestar daqui a alguns meses—não neste momento. Será um bom mês para pagar dívidas e reduzir o desperdício financeiro — principalmente depois do dia 20.

Horóscopo 2018