Horóscopo Leão Setembro 2018

Grandes mudanças financeiras acontecerão este mês, e a maioria delas será de longo prazo. Saturno fará um deslocamento considerável da sua primeira para a segunda Casa, onde também haverá um Eclipse Solar no dia 11. Toda a sua atitude em relação ao dinheiro ficará mais séria. A sua vida financeira será reorganizada. Os investimentos trocados. Haverá tentativa de cortar desperdícios e excessos. Os leoninos talvez sejam os maiores esbanjadores do Zodíaco (apenas Sagitário compete com eles). Mas agora você irá trabalhar para controlar um pouco os gastos. O que não significa que vá se privar do necessário, mas sim que irá organizar sua vida financeira para alcançar objetivos importantes.
Um tanto deve ir para poupança e investimento — seu futuro financeiro de longo prazo —, outro tanto deve ser gasto em diversão, outro com necessidades. Você estará, como mencionamos no relatório anual, cultivando uma noção de proporção nas finanças. Este será um período — durante os próximos dois anos — para começar programas de economia e investimento.
As especulações estiveram muito favoráveis durante todo o ano — alguns meses mais, outros menos. Mas agora você precisará diminuir isso. O dinheiro virá do trabalho, da prestação de um serviço prático a outras pessoas.
Apesar de toda turbulência econômica que está acontecendo, este ainda será um mês próspero. Suas atitudes financeiras poderão mudar por causa de uma sorte inesperada também — e então você terá de pensar onde investir o dinheiro. Alterações no trabalho também poderão ocorrer, o que criará uma transformação na sua atitude financeira. Haverá muitas mudanças nesse período.
O Eclipse Solar também trará modificações na sua imagem e aparência pessoal. Geralmente, isso acontece porque você começa a redefinir sua personalidade e suas idéias. A medida que isso muda, a aparência, o guarda- roupa e a imagem mudam também. Se você não tem tomado cuidado com a dieta, esses eclipses poderão trazer uma limpeza para o corpo — uma desintoxicação.
O movimento de Saturno do seu signo para Virgem trará grande melhora — quase espontânea — para a saúde e a energia. Durante os últimos dois anos, você andou com chumbo nos tornozelos, agora, quando tirá-los, poderá voar, pular e andar mais rápido.
Este ainda será um momento para se concentrar na família e em questões emocionais. A carreira estará entrando nos eixos depois do dia 8, à medida que seu planeta da carreira começar a se mover para a frente novamente. Porém, ainda assim, o sentimento e o estado de espírito certos serão mais importantes do que a realização externa. Essa realização virá ao seu tempo, mas agora você estará preparando terreno para ela.
Na saúde, tenha cuidado com a coluna, joelhos, dentes, alinhamento do esqueleto e intestino delgado. A alimentação agora será uma questão mais significativa para você do que foi nos últimos dois anos.
O amor será uma área delicada este mês. Seus dois planetas do amor estarão retrógrados. (O movimento de Vênus no dia 8 irá ajudar, mas não muito.) Você e a pessoa amada verão as coisas de perspectivas opostas. O Eclipse Solar do dia 11 estará testando o amor. Apenas lembre-se de que a pessoa que pode unir os opostos adquire grande poder. A criação acontece quando os opostos se unem no amor. Mas se você não puder superar as diferenças, o amor poderá ser uma provação — um relacionamento antagonista — e a separação poderá ocorrer.

Horóscopo 2018