Horóscopo Leão Outubro 2018

Saturno estará estimulando novamente o ponto do Eclipse Lunar de 28 de agosto durante a maior parte do mês. Isso indicará algumas mudanças no trabalho e outras importantes no regime da saúde. Continue atento aos mesmos órgãos do mês anterior. Proteja melhor as costas e os joelhos quando for se exercitar. Um susto com a saúde, provavelmente será só isso, um susto e nada mais. No geral, sua saúde estará boa, mas descanse e relaxe mais depois do dia 23.
As mudanças no trabalho parecem boas e, em geral, acontecerão mais na linha dos objetivos de carreira alongo plazo. Esses são os melhores trabalhos. Até mesmo empregos que pagam bem poderão ser perigosos se tirarem você do seu caminho a longo prazo. Os leoninos que estiverem procurando emprego terão uma oportunidade por meio do genitot; figura de autoridade, governo ou funcionários do governo este mês de Outubro. Um cargo político parece estar vago — ou será oferecido a você. Isso poderá ser algo na comunidade — local ou nacional.
Contudo, com a maioria dos planetas ainda abaixo do horizonte e sua quarta Casa, do Lar e da Família, se fortalecendo no dia 23, você precisará colocar a harmonia emocional e familiar antes da carreira. Se as oportunidades profissionais estiverem em sincronia com isso, tudo bem. Mas, do contrário, deixe-as passar.
A sua terceira Casa, da Comunicação e do Interesse Intelectual, estará muito forte até o dia 23. Então, este será um mês para retornar aqueles telefonemas e responder aquelas cartas (tente fazer isso antes do dia 12).
Será um bom momento para fazer cursos que interessem a você. As vendas e o marketing também serão relevantes em um nível financeiro — principalmente após o dia 24.
As finanças estarão mais complicadas. Você terá grande motivação nessa área, o que é bom e, geralmente, leva ao sucesso, mas seu planeta financeiro, Mercúrio, ficará retrógrado no dia 12. Portanto, tente concluir compras (itens de valor), compromissos ou investimentos importantes antes desse dia. Os genitores ou figuras de autoridade darão um apoio financeiro maior e buscarão demonstrar proteção — mas eles poderão ser um pouco controladores também. Este será o preço a pagar.
O amor estará melhor do que no mês passado. Embora ainda haja uma distância considerável entre você e o cônjuge ou amante, o antagonismo terá ido embora — o que já será um progresso. A harmonia voltará a acontecer depois do dia 23. Os solteiros terão encontros divertidos, porém decisões amorosas sérias não devem ser tomadas neste momento. Os dois planetas envolvidos em sua vida amorosa ainda estarão retrógrados. Divirta-se, mas deixe que o amor se desenvolva lentamente. Avalie sua vida amorosa e veja onde você pode melhorar.

Horóscopo 2018