Horóscopo Leão Novembro 2018

No dia 11, haverá considerável mudança no poder planetário do setor oriental^ ondé~estêve por muitos meses, para o ocidental — o setor social. Isso indicará uma transformação na atitude geral também. As habilidades sociais, não a iniciativa nem o mérito pessoal, serão mais relevantes. As outras pessoas terão importância maior também. Fazer as coisas ao seu modo pode não ser tão bom — pois nem sempre sabemos o que é bom para nós. Este será um período (até o fim do ano) para priorizarmos outros e trabalhar para com- preender^uas perspectivasjja_vida. Essa mudança também irá ajudar sua vida amorosa, que terá paradoxos interessantes este mês. Apesar de haver uma
harmonia geral entre você e a pessoa amada (até o dia 22), os problemas_en- tre^ocês_paiec£m_enYolver_outras coisas e não o amor — a importância que você dá às finanças e ao trabalho poderá incomodar o outro. Você colocará a pessoa em um degrau mais abaixo em comparação a essas coisas.
Depois do dia 22, seu foco na diversão e nas atividades de lazer poderá estressar ainda mais a situação. De alguma forma, você precisará equilibrar todos esses fatores, dando atenção necessária ao par sem negligenciar esses outros interesses. Os leoninos casados terão outras tentações este mês — depois do dia 23. Haverá muitas oportunidades para a infidelidade — isso certamente testará seu amor e comprometimento. Os solteiros devem continuar em um ritmo lento no amor, deixando que ele se desenvolva no seu tempo.
E, embora seu planeta esteja se movendo para a frente no dia 21, a oposição de Saturno em relação a ele ainda irá sugerir cuidados. Um relacionamento atual será testado e os novos precisarão de mais tempo. Mas os solteiros terão muitas chances de romances amenos do dia 22 em diante. Dificilmente eles resultarão em algo mais sério, será apenas mais uma diversão — como ir ao teatro ou ao cinema.
O lar, a família e as questões emocionais ainda serão fundamentais este mês. ^Depois do dia 22^ você iniciará outro ápice anual do prazer^ pessoal. Será um período de festa.~Os leoninos com idade adequada estarão giais férteis do^ que o normal. (Você esteve mais fértil todo o ano, mas este mês estará ainda mais.)
Marte começará a ficar retrógrado no dia 15. Para os estudantes, isso significará mais pesquisa em relação a planejamento educacional e escolas que eles pretendam freqüentar. Decisões educacionais não deverão ser tomadas até o ano que vem. Você, certamente, terá outra visão sobre isso em alguns meses — uma perspectiva completamente diferente. Portanto, não se apresse
parajimdar de curso, de escola ou para largar os estudos.
^Júpiterjpassará pelo seu planeta da família perto ^õlfimdo mês) (o que continuará no mês que vem). Isso poderá indicar uma mudança, renovação do lar ou fonte de riqueza para algum parente. Haverá uma compra ou venda favorável de uma casa — ou uma oportunidade para isso. A vida familiar estará feliz e você terá o apoio da família. Muitas^ezesjjiurgen^itens valiosos para o lar sob esses_trânsitos.
As finanças estarão estáveis. A oportunidade financeira virá de genitores, pessoas idosas ou figuras de autoridade. O trabalho, é claro, será a principal fonte de renda. A ânsia pela especulação será muito grande depois do dia 22, mas você deve evitar isso, a não ser que sua intuição esteja muito forte. As
vendas e o marketing — fazer com que as pessoas conheçam seus produtos ou serviço — serão muito importantes até o dia 11.

Horóscopo 2018