Horóscopo Leão Maio 2018

No fim do mês passado, os planetas fizeram uma mudança importante. Ela ainda não está completa, mas você já poderá sentir a diferença. Durante muitos meses, o Ocidente, o setor social do seu mapa, esteve forte, porém agora o Oriente, o setor pessoal, ganhará força. Nenhum dos dois irá dominar. Então, algumas vezes você agirá de maneira independente e sozinho (a), e em outras, por intermédio de suas habilidades sociais. Em alguns instantes, será capaz de fazer as coisas acontecerem, em outros, dependerá da boa vontade alheia. Será uma espécie de efeito gangorra. Porém, o importante aqui é que a independência pessoal estará maior do que esteve nos últimos tempos.
Seu ápice anual da carreira ainda estará em vigor. Coisas ótimas e grandes oportunidades estarão acontecendo. Então tenha coragem e sonhe alto. Esta fase será de ação. Pense grande e não tenha medo de explorar novas avenidas ou de sair dos seus limites normais. Haverá uma ótima chance em um local inexplorado (seu planeta da carreira passará o mês fora de campo). Você poderá realçar o sucesso profissional por meio das relações sociais e da rede de contatos até o dia 8, ou se envolvendo em atividades de caridade e de trabalho voluntário depois dessa data. Um direcionamento na carreira virá nos sonhos ou através de médiuns, canais espirituais e sacerdotes.
O Poder Superior estará bastante interessado em seu sucesso, e se você não receber essa mensagem ele fará com que pessoas a transmitam de modo que você entenda. (Esse, a propósito, talvez seja o serviço mais significativo que elas tenham a fazer pelo mundo, agir como mensageiras entre o mundo dos espíritos e o mundo físico.)
Até o dia 21 a atividade na carreira irá diminuir um pouco seu ritmo. É provável que você tenha alcançado o que queria e agora deseja se concentrar nas amizades e nas atividades sociais. As atividades em grupo e as organizações se tornarão importantes nesse momento.
O campo amoroso estará um pouco estressante este mês de Maio — principalmente depois do dia 21. Talvez seja até melhor que você se concentre mais nos amigos do que em romance. Você estará querendo contato social e, além disso, muita liberdade.
Marte irá estimular mais uma vez o ponto de eclipse de 19 de março entre os dias 12 e 14. Evite atividades arriscadas nessa época. Para os estudantes, isso poderá trazer mudanças repentinas em escolas e cursos ou, inclusive, na administração desses locais. O que poderá gerar uma crise de fé também. Algumas vezes, esse trânsito traz conflitos filosóficos ou religiosos.
A saúde precisará de um cuidado maior até o dia 21. Felizmente, você estará atento. Seus regimes de saúde estarão funcionando, apenas sua energia geral será menor, então talvez você não sinta tanto o impacto. Mas depois do dia 21 isso irá acontecer. Continue melhorando a saúde do mesmo modo como você fez no mês passado.

Horóscopo 2018