Horóscopo Leão Junho 2018

Quando Marte entrar em Touro no dia 24, o setor oriental do horóscopo ficará mais forte do que o ocidental. A independência pessoal irá aumentar. Você começará a se impor na vida e a fazer coisas que promovam sua felicidade pessoal. Haverá uma necessidade menor de se adaptar às circunstâncias e às pessoas. Poderá mudar as coisas por meio de atitudes e da iniciativa pessoal. Os outros, eventualmente, irão entender seu ponto de vista — especialmente em questões pessoais. Portanto, molde sua vida como você desejar.
A educação e as viagens ao exterior (e conhecer pessoas de outros países) continuarão sendo importantes para sua carreira. Tenha em mente as discussões dos meses que se passaram. Você estará trabalhando duro — provavelmente fazendo hora extra. Enfrentará problemas nessa área — guerras por cargos ou parcelas de mercado. Sua educação e conhecimento, sua disponibilidade para viajar, irão colocar você acima dos seus adversários. Os leoninos que tiverem seus próprios negócios devem se colocar à disposição para negociar mais internacionalmente. Este será um período para expandir- se para terras estrangeiras.
Espiritualmente, a lição este mês será superar os temores da carreira. A coragem irá salvar o dia.
Vênus irá se mudar para seu signo no dia S. Ele dará beleza, graça e favorecerá seu corpo e sua imagem. Será um ótimo momento para comprar roupas, jóias ou itens pessoais. Sua noção de estilo estará inspirada. Mas Vênus, por ser seu planeta da carreira, também trará boas oportunidades no trabalho — e isso perseguirá você. Será bom isso acontecer agora, trará mais confiança na profissão. O resultado dos conflitos que estiver vivendo não importarão, novas oportunidades na carreira virão atrás de você. Essa atitude, esse sentimento de abundância e de ser muito procurado, será uma aliada para esses conflitos.
Então, sua aparência estará ótima e o sexo oposto perceberá isso. O que ajudará a vida amorosa. Contudo, você não sentirá o efeito disso até depois do dia 21. Um conflito amoroso parece que será resolvido de uma maneira ou de outra.
Seu planeta financeiro começará a ficar retrógrado no dia 15, então tente concluir compras e negócios importantes antes disso. O julgamento financeiro não será muito confiável após essa data. Mercúrio estará no melancólico signo de Câncer e também retrógrado. A intuição financeira não estará errada propriamente, mas necessitará de uma interpretação melhor. O seu humor em qualquer momento estará alterando demais o julgamento financeiro. Certifique-se de estar tranqüilo antes de tomar decisões financeiras relevantes, isso valerá para todo o mês, mas, principalmente, para a segunda quinzena. Utilize o período retrógrado para rever suas finanças e planejar melhorias
em seu produto ou serviço. Quando Mercúrio começar a se mover para a frente, no mês que vem, você estará pronto para agir novamente.
A sua décima segunda Casa, a da Espiritualidade, estará forte todo o mês, mas principalmente depois do dia 21. Este será um bom momento para a solidão — meditação — e para as orações. Será uma época para se acertar com o Poder Superior. Retiros orientados espiritualmente e atividades de caridade também serão bem-vindas. Você não irá se retirar do mundo permanentemente — apenas por um tempo. E, quando entrar no mês que vem, estará renovado/a e com a mente limpa.

Horóscopo 2018