Horóscopo Leão Julho 2018

Este será um mês misto — 50% dos planetas estarão nos signos de Fogo durante a maior parte do mês (em diferentes momentos) e 50% deles estarão retrógrados. Muito Fogo indica ação e atividade, além de impaciência. Ainda assim, a redução geral do universo aconselha paciência, atraso, perseverança e eficácia. Além desse conflito, seu próprio signo ficará poderoso depois do dia 23. Você irá querer tudo com rapidez — para ontem —, mas todos os planetas retrógrados estarão atrasando as coisas. Se você for capaz de superar os sentimentos de frustração, atingir os objetivos para os quais tiver força e ser filosófico sobre o resto, o mês à sua frente poderá ser de sucesso.

Do dia 23 em diante, muitos leoninos irão experimentar o Retorno Solar. Outros passarão por isso no mês que vem. Este será o seu ano-novo pessoal — um momento poderoso em sua vida.
Ele geralmente acontece no seu aniversário, mas poderá ocorrer um dia antes ou depois também. Orações e pedidos feitos nessa época possuem mais força. Será um bom período para estabelecer seus objetivos para o ano à sua frente e tomar decisões importantes.

O setor oriental do seu horóscopo ainda estará mais forte que o ocidental. As outras pessoas serão sempre importantes e deverão ser tratadas com respeito, mas agora chegou o momento de fazer as coisas ao seu modo. A felicidade pessoal caberá a você e não a eles. Evidentemente, faça as mudanças que desejar, construa sua vida da maneira que quer que ela seja. Agora você terá o poder (apenas seja paciente com as manifestações, isso poderá demorar um pouco mais).

Assim como no mês passado, a espiritualidade será significativa. Ainda será um bom período para dedicar algum tempo ao estudo religioso, oração e meditação. Retiros orientados espiritualmente, seminários e atividades de caridade também serão interessantes. Este será o tipo de mês em que você irá aprender que um momento com o Rei muda tudo. Quando sua décima segunda Casa estiver com força, isso poderá ser considerado uma reunião com o Rei — uma consulta com o Poder Superior. Ele irá aparecer se você estiver lá.

Depois do dia 23, quando o Sol se mover para seu signo, você entrará em um dos seus ápices anuais de prazer pessoal. Será uma época para colocar em prática suas fantasias sexuais. Os prazeres do corpo serão satisfeitos. A carreira ainda será importante e você estará trabalhando duro. Sua boa reputação profissional trará todos os tipos de oportunidades financeiras. Os mais idosos, genitores ou figuras de autoridade estarão apoiando seus objetivos econômicos — gentilmente expostos para eles. A educação ainda será considerável. Aceite chances educacionais e de viagem relacionadas à sua carreira. O seu planeta financeiro começará a se mover para a frente no dia 10. Portanto, aguarde para firmar qualquer compromisso ou tomar qualquer decisão até depois desse dia, quando a intuição nessa área será muito mais confiável também. A doação para a caridade irá melhorar em parte sua vida, de um modo sutil e sobrenatural. Os leoninos que estiverem procurando emprego serão bem-sucedidos este mês e no seguinte. Em geral, este será um mês de prosperidade, em grande parte porque seu interesse será maior.

O amor será uma área feliz este mês, mas seu planeta do amor estará retrógrado (além de Vênus começar a ficar retrógrado no dia 27 de Julho). Será um período para avaliar sua vida amorosa e ver onde você pode fazer melhorias. Evite tomar decisões amorosas importantes. Você terá uma opinião bem diferente sobre algumas coisas em alguns meses.

Horóscopo 2018