Horóscopo Leão Dezembro 2018

A maioria dos planetas ainda estará na parte inferior do horizonte e até o seu planeta da carreira, Vênus, irá passar da quarta para a quinta Casa. A harmonia e a tranqüilidade familiar e emocional não serão apenas mais relevantes do que a carreira — elas serão a própria carreira. Para alguns, isso irá significar trabalhar em casa. O lar será a base ou quartel-general do trabalho. O estado de espírito interior correto irá elevar você mais do que qualquer outra realização.
Mas você terá de vivenciar isso para compreender. Continue a correr atrás dos objetivos profissionais de maneira noturna — por meio de sonho, visualização e estabelecimento de objetivos futuros. A hora de agir virá em breve. Além disso, você precisará compreender que as ações da noite, embora sutis, também devem ser consideradas como ações. Elas são apenas atitudes de um tipo diferente. Não pense que você estará ignorando a carreira, mas apenas abordando-a de outra maneira.
Você ainda estará no seu ápice anual do prazer pessoal. Em geral, este é um período de festas no mundo, mas você estará mais ativo que o normal e irá agitar mais do que qualquer outra pessoa.
No dia 18, Júpiter fará um movimento importante (que acontece apenas uma vez por ano): da sua quinta para a sexta Casa. Para os leoninos que estiverem procurando emprego, isso indicará muito sucesso. Um emprego dos sonhos possivelmente irá aparecer agora, ou no ano que vem. Aqueles que empregam outras pessoas irão expandir sua força de trabalho, o que será bom porque a qualidade dos funcionários será alta.
A saúde estará excelente este mês. Você aprenderá que o poder da alegria é um agente curativo. Continuam valendo as mesmas dicas de saúde para os órgãos já mencionados. Haverá um grande foco nessa área após o dia 22.
As finanças estarão boas. Gastar demais poderá ser um problema. Mas uma fonte de riqueza surgirá no Natal — algo maior do que o que é normalmente esperado. As especulações também estarão favoráveis nesse período. O dinheiro virá de forma divertida.
Você terá oportunidades de viajar ao exterior — para lugares distantes e exóticos, não os locais para turistas. Mas em razão de o seu planeta de viagem estar retrógrado, pense nisso um pouco mais. Talvez você possa ir daqui a um mês ou depois. Além disso, nem tudo pode ser o que parece nem o que o agente de viagens diz.
Para os solteiros, ainda estão em vigor as tendências do mês passado. A harmonia em um relacionamento existente irá melhorar depois do dia 22. Mas o relacionamento ainda será testado.

Horóscopo 2018