Horóscopo Leão Agosto 2018

Muitas das tendências discutidas no mês passado ainda estarão em vigor. Você estará em um de seus ápices anuais do prazer pessoal, e poucos saberão tirar tão bom proveito disso quanto você. Para o leonino, a alegria é uma forma de arte. Continue a fazer as coisas ao seu modo quando se tratar de criar a felicidade pessoal. O fato de seu planeta social estar retrógrado mostra que as questões sociais precisarão de tempo para ganhar clareza e você não terá muito o que fazer em relação a isso. Então, o que lhe restará será tentar agradar a si mesmo.
A espiritualidade se tornará menos importante após o dia 4. Você terá um tempo até seu próximo encontro com o Poder Superior. (Os dias 9 e 10 serão seu encontro mensal.)
Assim como no mês passado, você terá de 40 a 50% dos planetas retrógrados — uma porcentagem alta. Além disso, haverá muito Fogo no ar, já que de 50 a 60% dos planetas estarão dentro ou passando por signos de Fogo. Portanto, valem as mesmas dicas sobre ter mais paciência.
Haverá outras mudanças planetárias relevantes acontecendo. No dia 4, a parte inferior, o lado noturno do seu horóscopo, ficará mais forte do que a superior (haverá mais planetas abaixo do horizonte do que acima). Marte, que tem ativado sua carreira nos últimos meses, sairá de sua décima Casa e entrará na décima primeira. E no fim do mês de Agosto, no dia 27, Vênus, seu planeta da carreira, começará a ficar retrógrado. Tudo isso indicará uma lentidão maior na carreira. Este será um momento para se concentrar na família e nas questões emocionais. As questões profissionais levarão alguns meses para serem resolvidas. Então, será um período para trabalhar de modo noturno em vez de diurno.
Planeje as próximas ações, visualize internamente onde quer estar e o que quer fazer. Não force as mudanças, mas deixe-as acontecerem normalmente. Enquanto isso, divirta-se e cultive os sentimentos e as emoções certas.
Haverá um Eclipse Lunar no dia 28 que irá ocorrer na sua oitava Casa. Esse não será tão consistente quanto o Eclipse Solar de 19 de março que aconteceu lá também, mas terá seu impacto. Ele poderá trazer modificações consideráveis para a vida financeira do cônjuge ou do parceiro. Atitudes e estratégias econômicas não-realistas serão reveladas. Este eclipse também poderá trazer encontros psicológicos com a morte — talvez experiências de quase morte com alguém que você conheça. Isso acontecerá para forçar você a pensar mais profundamente sobre o assunto. O cônjuge ou parceiro poderão ter problema de saúde, os funcionários dele ou dela poderão ter algum tipo de crise, enfim, muita coisa poderá acontecer. Seus sonhos serão muito ativos nesse período e não deverão ser levados em conta, pois significam apenas que o mundo psíquico estará sendo movimentado pelo eclipse.
Este será um mês financeiro próspero também. Você entrará, no dia 19, em um dos seus ápices financeiros anuais, que ficará mais forte no mês que vem. Seu planeta financeiro estará se movendo para a frente em um ritmo acelerado. O progresso nessa área será rápido. Sua confiança estará boa. As especulações serão muito favoráveis entre os dias 4 e 19. Você irá investir em si mesmo — assumindo a imagem de prosperidade —, e isso será bom, pois essa imagem irá atrair oportunidades de riqueza. Tanto os que estiverem procurando emprego, como os que empregam outras pessoas, terão muito sucesso.

Horóscopo 2018