Horóscopo Gêmeos Setembro 2018

Setembro será um mês ocupado para os Gêmeos, um mês para enriquecimento do caráter, no qual você precisará desenvolver força, persistência e coragem. Será difícil, mas tudo irá melhorar depois do dia 23.
Você verá dois desenvolvimentos muito importantes. Saturno passará de um aspecto harmonioso para um inarmônico no dia 2. E, como foi mencionado no relatório anual, este será um estresse de longo prazo. Ele estará em Virgem durante os próximos dois anos mais ou menos. Além disso, haverá um Eclipse Solar neste signo no dia 11. Neste dia, 70% dos planetas estarão em uma posição que irá estressar você. Entre os dias 2 e S, 60% dos planetas estarão em um aspecto inarmônico. Entre os dias 5 e 23, a porcentagem será de 50%. Essas porcentagens são grandes. A questão agora não será ganhar milhões ou se tornar o diretor-geral, mas simplesmente atravessar esse momento — e você conseguirá.
O bom de uma crise é que ela magicamente direciona a mente ao essencial. Nós deixamos de lado todas as frivolidades, animosidades, invejas, e só isso nos ajuda a atravessar o momento. Na crise, nós aprendemos sobre nós mesmos, nossos pontos positivos e nossos fracassos. Também aprendemos quem são nossos amigos de verdade. A crise às vezes é chamada de atalho para o paraíso. Existem caminhos mais longos, com melhor paisagem, mas a crise é o mais direto.
Então, descanse e relaxe mais até o dia 23. Mantenha a energia o mais alta possível. Se estiver cansado/a, durma. Não se envergonhe de fazer isso. Seja mais complacente consigo mesmo mental e emocionalmente. Não se julgue de acordo com os outros, que podem estar viajando sob um céu ensolarado e com um bom vento nas costas. O seu tempo estará totalmente diferente. Todo passo que você der para a frente já será uma vitória. Você sairá disso como uma pessoa mais forte. Melhore a saúde dando mais atenção ao coração, cólon, bexiga e órgão sexual.
O Eclipse Solar do dia 11 ocorrerá na sua quarta Casa e será basicamente uma repetição do Eclipse Lunar de 3 de março. Ele irá testar equipamentos de comunicação, o lar e os relacionamentos familiares. Trará problemas para a vida de alguns familiares — possivelmente, mais responsabilidades também. Desse momento em diante, você não terá a liberdade profissional que teve no início do ano. As responsabilidades da carreira e da família terão de ser equilibradas. Em determinados momentos, você tenderá para um lado, e em outros, para outro. Será como estar em uma gangorra, mas você terá de ser bem-sucedido em ambas as áreas.
Seu planeta do amor começou a se mover para a frente no mês passado e Vênus (o planeta geral do amor) começará esse deslocamento no dia 8. O amor estará progredindo e será uma área feliz, principalmente após o dia 23. A confiança social estará em alta. Os relacionamentos já existentes estarão mais românticos e harmoniosos. Haverá oportunidades amorosas perto de casa para os geminianos solteiros, em ambientes educacionais e em festas e reuniões sociais. Os solteiros estarão, com certeza, saindo mais durante esse período.
As finanças não serão importantes este mês, mas o entusiasmo financeiro estará mais forte entre os dias 11 e 26. Use o excedente para pagar as dívidas entre os dias Io e 11 e depois do dia 26.

Horóscopo 2018