Horóscopo Gêmeos Outubro 2018

A saúde estará melhor do que no mês passado, mas ainda precisará de cuidados. Depois do dia 8, de 60 a 70% dos planetas estarão em um aspecto estressante com você. Como no mês passado, considere-se uma pessoa de sucesso apenas por passar por este mês.
A boa notícia é que a saúde e o que estiver relacionado a ela se tornarão mais importantes até o dia 23. Na verdade, ela será uma de suas prioridades — como deveria ser. Mas valem as mesmas dicas do mês passado, tanto em relação aos órgãos quanto ao descanso. O excesso sexual deve ser evitado. Realize seus desejos naturais, mas não ultrapasse os limites. Os regimes de desintoxicação serão excelentes, porém o mais importante será a energia geral. Deixe de lado as atividades sem importância e evite os riscos. Concentre-se na sua essência—seu trabalho, família, cônjuge ou amante e saúde. As terapias que fortalecem o corpo e melhoram a energia geral serão boas nessa época.
Com a sua quinta Casa, a da Diversão, em alta este mês, divirta-se um pouco. Sorria diante dos desafios. Ficar feliz será uma terapia. Sair à noite de vez em quando, contanto que não seja arriscado ou estressante, será provavelmente uma boa idéia.
Saturno estará estimulando novamente o ponto de eclipse de 28 de agosto durante quase todo o mês (ele também esteve estimulando esse ponto no fim do mês passado). Isso poderá trazer problemas com membros da família, genitores ou figuras de autoridade. Permaneça calmo e cuide dos seus deveres sem tentar projetá-los muito no futuro. Você poderá ter de fazer mais reparos ou reformas em casa.
A maioria dos planetas ainda estará abaixo do horizonte e sua quarta Casa, do Lar e da Família, permanecerá mais forte do que a décima Casa, da Carreira — portanto, continue cultivando a harmonia emocional e o estado interior correto. Possivelmente, isso será mais difícil de se fazer, mas será apenas mais uma razão para fazê-lo. Do estado interior certo — de um ponto de harmonia emocional —, você irá alcançar mais com menos esforço. Com seus dois planetas da carreira ainda retrógrados, as questões relacionadas a ela precisarão de tempo em vez de esforço para se resolverem. Por isso, concentre-se mais na família e no seu próprio bem-estar emocional.
O amor será uma área muito feliz. O Sol em Libra, até o dia 23 (e o seu planeta pessoal se movendo de volta para Libra no dia 24), indica, de maneira geral, um mês romântico. Os Gêmeos solteiros encontrarão oportunidades amorosas nos lugares de sempre — festas, reuniões sociais, locais de beleza, como galerias de arte, parques e museus, e também por meio de amigos. Muitos já estarão em relacionamentos amorosos sérios atualmente, mas, se não estiverem, este será um bom mês para encontrar um.
As finanças se tornaram mais importantes desde 28 de setembro, uma vez que Marte está em sua casa do dinheiro. Você será uma pessoa mais agressiva e disposta a enfrentar riscos nesse período. As oportunidades financeiras virão por meio de amigos e de organizações de que você participa. Você estará trabalhando mais do que o normal, mas tudo ficará mais fácil e mais próspero após o dia 23.

Horóscopo 2018